Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

29 de jul de 2011

Equipe Global de Aumento de Sócios - GMT


Visão geral da Equipe Global de Aumento de Sócios - GMT


A Equipe Global de Aumento de Sócios (GMT) fornece uma estrutura global para o aumento de sócios contínuo, focado e integrado. A partir de 1º de julho de 2011, a parceria com a Equipe de Liderança Global será estabelecida. Além disso, as equipes recentemente expandidas da GMT-DM/Distrito/Distrito Único e as equipes da GLT DM/Distrito e Distrito Único foram criadas para substituir o programa ACEL. Essa nova estrutura foi criada para funcionar de maneira altamente interdependente dos níveis internacional, de área jurisdicional, de distrito múltiplo e único, em benefício do clube.
Os membros da GMT e da GLT  trabalham juntos para identificar, desenvolver e estimular oportunidades para líderes atuais e futuros do Lions, e para gerar aumento de sócios por meio de serviços e comprometimento.
As equipes da Equipe Global de Aumento de Sócios e da Equipe de Liderança Global operam como estruturas paralelas  para aumentar o crescimento dos sócios e o desenvolvimento de líderes. As duas estruturas são vinculadas e coordenadas em nível internacional por um conselho executivo. O Conselho Executivo da GMT/GLT é liderado pelo presidente internacional do LCI, sendo que o primeiro e o segundo vice-presidentes supervisionam e fornecem orientações para a GMT e GLT, respectivamente. A GMT e a GLT são apoiadas ainda por um coordenador internacional e um comitê de operações conjuntas composto pelos presidentes do Comitê de Aumento de Sócios, Comitê de Liderança e Comitê de Serviços a Distritos e Clubes, bem como por uma equipe de líderes de áreas jurisdicionais nomeados.

fonte: http://www.lionsclubs.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário