Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

11 de ago. de 2011

LIONS CLUBE INTERNACIONAL

Campanhas de Ação para Serviços Globais

Por meio da prestação de serviços, os Leões afetam as vidas de milhões de pessoas. Agora, mais do que nunca, estamos estendendo nossa rede de cuidados. Com o intuito de demonstrar sua força, os Leões têm a oportunidade de participar de quatro campanhas especiais de ação de serviços:

AGOSTO – Como engajar os jovens
Convide os Leos e o jovens de sua área para organizarem e participarem de um projeto de serviço. Os projetos poderão ser de limpeza de escolas ou centros comunitários, uma visita a casa de repouso para idosos ou hospital infantil. Ao permitirmos que os jovens desenvolvam e liderem projetos de prestação de serviços, nós os estaremos capacitando a aprenderem novas habilidades e, ao mesmo tempo, estaremos enfatizando a importância de servirmos a comunidade.

Parta para a ação

Durante o mês de agosto, convidamos você e o seu clube a unirem-se aos Leões de todo o mundo no reconhecimento da força que tem o envolvimento juvenil. Vamos levar nossa luz à juventude através de atividades planejadas para o Dia Internacional da Juventude junto à ONU, que acontece em agosto. Ou organize projetos ao longo do mês que engajem e mobilizem a juventude na prestação de ajuda às comunidades

fonte: http://www.lionsclubs.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário