Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

4 de nov de 2011

Instrução Leonística - CaL Edwiges S. Oliveira

INSTRUÇÃO LEONISTICA
CaL Edwiges Siqueira Oliveira
Quero externar minha alegria em me comunicar com vocês neste momento da Instrução Leonística. Quero também dizer que estou orgulhosa e emocionada em pertencer a este clube há muitos anos, imbuída do mais alto propósito de servir, com muita vontade e desejo de caminhar em busca da valorização e crescimento do Lions.
Queridos Companheiros, Companheiras e Domadoras, nós servimos com amor.  É o nosso lema, pois entendemos que somente através do amor ao próximo encontraremos a paz e a felicidade.
Sabemos que sozinhos podemos fazer alguma coisa, mas com a força de uma Associação de Lions Clubes Internacional transformaremos o mundo.
Leões são pessoas comuns servindo com amor à humanidade que sofre e cada clube em sua comunidade tem um valor imensurável. Todos juntos – Companheiros, Companheiras, Domadoras – de mãos dadas e com muito amor no coração, faremos a diferença em nossos clubes e na sociedade.
O Lions nos oferece a oportunidade de nos realizarmos como pessoas, pois o prazer de servir com amor nos transforma e sentimos uma alegria que vem do fundo da alma.
Lutar pela nossa organização Lions é dever de todos. Neste sentido toda a família leonistica, todos os companheiros, as companheiras, Domadoras se proponham com muita determinação entusiasmo, vontade, desejo de servir e amor à causa leonística, firmar um pacto de valorização e crescimento do Lions onde cada um dará tudo de si e contribuirá com sua liderança, seus talentos, esforços e poder de influencia para o engrandecimento do LIONS.
Hoje somos quase 1.400.000 associados distribuídos em 250 países falando 22  idiomas e que cresça cada vez mais para a continuidade do sucesso de nosso movimento.
Felizmente o LIONS é constituído de homens e mulheres absolutamente cônscios de suas responsabilidades leonísticas e plenamente identificados com o bom companheirismo os quais devem trazer mais pessoas para junto de si para propiciar-lhes reais e verdadeiras oportunidades de uma efetiva atuação dentro do movimento leonístico.
A verdadeira prática leonística do servir sem nenhum interesse pessoal, de atuar vigorosamente para fomentar o espírito de compreensão entre os homens e trabalhar pela paz mundial, constitui uma tônica inarredável no leonismo.
Portanto, tenha orgulho de ser um Leão e seja muito otimista em relação ao futuro.
Agradeço a Deus e a grande família leonística a oportunidade de poder colocar os nossos talentos ao serviço desinteressado.
Convoco a todos para continuarem comigo buscando sempre os objetivos de Melvin Jones, o idealizador e fundador do Leonismo. O lema é: “Nós Servimos”.
                                                           CaL Edwiges Siqueira de Oliveira
Lions Clube de Itapetininga
                       03.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário