Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

4 de nov. de 2011

Instrução Leonística - CaL Edwiges S. Oliveira

INSTRUÇÃO LEONISTICA
CaL Edwiges Siqueira Oliveira
Quero externar minha alegria em me comunicar com vocês neste momento da Instrução Leonística. Quero também dizer que estou orgulhosa e emocionada em pertencer a este clube há muitos anos, imbuída do mais alto propósito de servir, com muita vontade e desejo de caminhar em busca da valorização e crescimento do Lions.
Queridos Companheiros, Companheiras e Domadoras, nós servimos com amor.  É o nosso lema, pois entendemos que somente através do amor ao próximo encontraremos a paz e a felicidade.
Sabemos que sozinhos podemos fazer alguma coisa, mas com a força de uma Associação de Lions Clubes Internacional transformaremos o mundo.
Leões são pessoas comuns servindo com amor à humanidade que sofre e cada clube em sua comunidade tem um valor imensurável. Todos juntos – Companheiros, Companheiras, Domadoras – de mãos dadas e com muito amor no coração, faremos a diferença em nossos clubes e na sociedade.
O Lions nos oferece a oportunidade de nos realizarmos como pessoas, pois o prazer de servir com amor nos transforma e sentimos uma alegria que vem do fundo da alma.
Lutar pela nossa organização Lions é dever de todos. Neste sentido toda a família leonistica, todos os companheiros, as companheiras, Domadoras se proponham com muita determinação entusiasmo, vontade, desejo de servir e amor à causa leonística, firmar um pacto de valorização e crescimento do Lions onde cada um dará tudo de si e contribuirá com sua liderança, seus talentos, esforços e poder de influencia para o engrandecimento do LIONS.
Hoje somos quase 1.400.000 associados distribuídos em 250 países falando 22  idiomas e que cresça cada vez mais para a continuidade do sucesso de nosso movimento.
Felizmente o LIONS é constituído de homens e mulheres absolutamente cônscios de suas responsabilidades leonísticas e plenamente identificados com o bom companheirismo os quais devem trazer mais pessoas para junto de si para propiciar-lhes reais e verdadeiras oportunidades de uma efetiva atuação dentro do movimento leonístico.
A verdadeira prática leonística do servir sem nenhum interesse pessoal, de atuar vigorosamente para fomentar o espírito de compreensão entre os homens e trabalhar pela paz mundial, constitui uma tônica inarredável no leonismo.
Portanto, tenha orgulho de ser um Leão e seja muito otimista em relação ao futuro.
Agradeço a Deus e a grande família leonística a oportunidade de poder colocar os nossos talentos ao serviço desinteressado.
Convoco a todos para continuarem comigo buscando sempre os objetivos de Melvin Jones, o idealizador e fundador do Leonismo. O lema é: “Nós Servimos”.
                                                           CaL Edwiges Siqueira de Oliveira
Lions Clube de Itapetininga
                       03.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário