Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

17 de nov. de 2011

Visita da CaL Celina Serafim Cubas


Em 16 de novembro de 2011, o Clube de Mães Amália de Camargo Rossi, pertencente ao Lions Clube de Itapetininga, recebeu a visita Oficial da CaL Celina Serafim Cubas, CaL do Governador do Distrito LC2 CL Daniel de Almeida Cubas. Estiveram presente, acompanhando a CaL Celina, as Domadoras e Companheiras Leão de diversos clubes do Distrito LC2 que fazem parte da equipe Feminina.
Representantes da Pastoral da Família de Itapetininga, também participaram do evento, e em seu pronunciamento fez agradecimento ao Lions Clube de Itapetininga pelos trabalhos realizados.
As alunas que freqüentam o Clube de Mães fizeram uma exposição dos trabalhos artesanais que confeccionam disponibilizando-os para venda.
Na oportunidade, além do sorteio de dois enxovais para bebês, também foram distribuídos enxovais para gestantes cadastradas no Clube de Mães, as quais juntamente com todos os presentes assistiram a palestra ministrada pela CaL Wilma, que também elaborou diversas brincadeiras, onde todas participaram com muita interação.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário