Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

7 de fev. de 2012

LIONS CLUBS INTERNATIONAL FOUNDATION



A LCIF (Lions Clubs International Foundation) é a organização beneficente oficial do Lions Clubs International. A LCIF e o Lions trabalham juntos para realizar nossas missões alinhadas de servir nossas comunidades locais e globais dos modo mais eficaz, eficiente e significativo possível.

A LCIF fornece subsídios para auxiliar os distritos do Lions a desenvolverem e implementarem projetos humanitários em larga escala. Esses subsídios ajudam o Lions a aumentar seu impacto nas comunidades locais e globais e servir a ainda mais pessoas necessitadas em todo o mundo.
A Fundação fornece apoio em quatro áreas de serviço voluntário:
Milhões de pessoas ao redor do mundo já se beneficiaram com os 10.263 subsídios da Fundação, que totalizaram mais de US$ 729 milhões. Esse número continua a crescer, em parte pelas doações das fundações, corporações, governos e dos não Leões. No entanto, a grande maioria dos fundos da LCIF vêm de doações generosas de Lions Clubes e sócios individuais.

Realizações de subsídios

A generosidade e o trabalho árduo dos Leões, de nossos parceiros e colaboradores possibilitaram a concessão de 519 doações, totalizando US$ 38,69 milhões. Esses subsídios estão ajudando milhares de pessoas a ter uma vida melhor. Veja mais detalhes sobre esses projetos de subsídios e as pessoas ajudadas em nosso relatório anual, que será lançado em dezembro de 2011.

Prazos para envio de solicitações de subsídio

  • 20 de outubro de 2011: SightFirst - Solicitações de subsídios para análise na reunião do Comitê Consultivo do SightFirst de janeiro de 2012.
  • 11 de novembro de 2011: Lions-Quest - Solicitações de subsídios para análise na reunião da diretoria de janeiro de 2012.
  • 13 de fevereiro de 2012: Subsídios Padrão, de Assistência Internacional e Quatro Pontos Básicos - Solicitações de subsídios para análise na reunião da diretoria de abril de 2012.
  • 16 de abril de 2012: Subsídios Padrão, de Assistência Internacional e Quatro Pontos Básicos - Solicitações de subsídios para análise na reunião da diretoria de junho de 2012.
  • 14 de maio de 2012: SightFirst - Solicitações de subsídios para análise na reunião do Comitê Consultivo do SightFirst de agosto de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário