Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

26 de mai de 2012

Homenagens à Larissa Ferreira Porto

Em 25.05.2012  a aluna Larissa Ferreira Porto, vencedora do concurso  Cartaz sobre a Paz no Distrito LC2, patrocinada pelo Lions Clube de Itapetininga, foi homenageada pelo Governador CL Daniel de Almeida Cubas em reunião festiva no Lions Clube de Tatui, recebendo certificado de mérito e prêmios.


Este concurso de arte para crianças estimula os jovens a expressarem sua visão sobre a PAZ.


Larissa cursa o 8º ano no Colégio Alpis Veredas em Itapetininga, e, descreveu seu trabalho para os presentes:  “Conhecimento, respeito ao meio ambiente, união das nações, inclusão de diferenças são fundamentais na busca pela Paz. Quando eu desenhei meu cartaz, procurei desenhar as crianças felizes, porque PAZ é um estado de espírito e nós só a conseguiremos mundialmente se a encontrarmos dentro de nós mesmos".



Estiveram presente na festiva o presidente CL Wilson José Matiazzo e DM Sonia, CL Brisola e DM Teca, CL José O. Silva e DM Yolanda, CaL Edwiges, CaL Cleusa, CaL Maria José, CaL Terezinha, aluna Larissa com seus pais Antonio Porto e Carmem F Porto e Diretora do Colégio Maria do Rosario Ruivo Válio.

O Jovem Wilson Junior participante do concurso patrocinado pelo LC Tatui, classificado em 3º lugar no Distrito LC2, também recebeu certificado, prêmios e homenagens do Governador CL Daniel Cubas. 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário