Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

22 de jun. de 2012

95ª Convenção Internacional - Busan, Coréia


No período de 22 a 26 de junho de 2012 está sendo realizada a 95ª Convenção Internacional de Lions Clubes em Busan, Coréia.


Cada ano, mais de 20.000 Lions de todo o mundo se reúnem para celebrar a nossa convenção internacional. A convenção oferece um ambiente ideal para reunir conhecimentos e fazer novos amigos. Saber mais sobre outro clube e projetos distritais.  E fazer conexões pessoais com líderes internacionais e representantes da sede. 

Mais de 50.000 sócios de Lions Clubs International e suas famílias se reunirão em Busan, Coreia, para a 95ª Convenção de Lions Clubs International. Os eventos da convenção serão realizados de sexta-feira, 22 de junho a terça-feira, 26 de junho no Centro de Convenções e Exposições de Busan (BEXCO).  Este será o maior evento internacional já realizado em Busan.


Destaques da Convenção

Durante convenção internacional, você terá a chance de se juntar a Lions de mais de 120 países e áreas geográficas - com diferentes línguas e Fundos - marchando lado a lado pelas ruas da cidade-sede durante o Desfile das Nações . Participar de seminários e votar sobre o futuro da associação . E desfrutar destaques do evento, incluindo três de ação sessões plenárias , uma emocionante salão de exposições e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário