Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

22 de jul. de 2012

LIONS QUEST


Mais de 12 milhões de jovens aprenderam habilidades importantes para a vida por meio do Lions-Quest, nosso programa mais abrangente para jovens. 

O Lions-Quest, um programa que abrange desde o ensino infantil até o ensino médio e oferece desenvolvimento positivo de jovens e habilidades de prevenção, une casa, escola e comunidade para cultivar jovens capazes e saudáveis. 

Mais de 500.000 educadores já foram treinados para implementar o programa, que estimula formação de caráter, aprendizado social e emocional, valores cívicos, prevenção da violência e do uso de drogas e educação sobre serviços voluntários.

O Lions trabalha em conjunto com as escolas para implementar o programa e desenvolve frequentemente parcerias com a comunidade em projetos de ensino sobre o trabalho voluntário.

O programa tem recebido elogios dos educadores e altos níveis de classificação das agências governamentais. 

Nos últimos 25 anos, os criadores do programa, distritos escolares, universidades e instituições independentes de pesquisa avaliaram o programa. 

Essas avaliações mostram que o Lions-Quest ajuda a aumentar as notas, mudar as atitudes e conceitos relacionados ao consumo de drogas e a comportamentos violentos, diminuir os registros de problemas disciplinares, diminuir o risco de expulsão da escola e diminuir o uso de álcool, cigarro e outras drogas.

O Lions-Quest está constantemente em expansão, já foi implementado em 66 países e os materiais do programa já foram traduzidos para 31 idiomas. Leia histórias de jovens beneficiados por este programa.

Graças à nova parceria, os estudantes da Ásia Central e Sudeste Europeu estarão se unindo a 12 milhões de jovens que aprenderam habilidades positivas de vida através do Lions Quest. 

No Dia do Lions com as Nações Unidas neste ano, o Lions Quest oficializou uma parceria com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). 

Por meio desta parceria, os materiais do Lions Quest serão fornecidos para a iniciativa do UNODC de habilidades familiares e de vida na Ásia Central e Sudeste Europeu. 

A Sérvia e Montenegro são os primeiros países a se beneficiarem da parceria, sendo que receberam um subsídio Quatro Pontos Básicos de LCIF no valor de US$100.000. Com os recursos do subsídio, os materiais para os alunos serão traduzidos e adaptados às culturas locais, e depois implementados em colaboração com o UNODC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário