Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

2 de jul. de 2012

WAYNE A. MADDEN - Presidente Internacional


WAYNE A. MADDEN
PRESIDENTE  INTERNACIONAL






Wayne Madden, de Auburn, Indiana, EUA, foi eleito para servir como presidente da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 95ª Convenção Internacional realizada em Busan, Coreia de 22 a 26 de junho de 2012.
O Presidente Madden é um corretor de seguros e um conselheiro certificado na área de seguros.
Sendo sócio do Auburn Lions Club desde 1984, o Presidente Madden já ocupou vários cargos dentro da associação, inclusive o de presidente de clube, presidente de divisão, presidente de conselho e governador de distrito.  Além disto, ele foi presidente da Fundação dos Leões de Indiana, tendo ainda servido como membro do corpo docente do Seminário de Governadores de Distrito Eleitos cinco vezes, e também como coordenador da Campanha SightFirst II do Distrito Múltiplo 25.
Em reconhecimento aos serviços prestados à associação, o Presidente Madden recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio de Presidente de Clube 100%. O Vice-Presidente Madden tornou-se Sócio Vitalício da Associação, recebeu o Prêmio Chave de Master Sênior, quatro Prêmios de Extensão, uma Medalha de Liderança do Presidente Internacional, nove Medalhas Presidenciais e o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem concedida pela associação a seus sócios. Dentre seus vários títulos, estão: Companheiro Fundador de W.P. Woods, Coronel de Kentucky, Duque de Paducah, Companheiro de Helen Keller e Companheiro de Melvin Jones Progressivo.
Em 2008 ele foi reconhecido pelos seus serviços humanitários pelo governador de Indiana, que lhe deu o título de Sagamore of the Wabash, a maior homenagem que o governador pode oferecer a seus cidadãos. 
Além das suas atividades Leonísticas, o Presidente Madden participa ativamente de diversas organizações profissionais e comunitárias.
O Presidente Madden e a sua esposa Linda, que também é Companheira de Melvin Jones Progressivo, têm duas filhas e cinco netos.
 (fonte:www.lionsclubs.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário