Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

26 de ago. de 2012

Metas do Governador DLC2 AL 2012-2013


CIRCULAR Nº 01-2012/2013
METAS DO GOVERNADOR – AL 2012/2013

- Fundação de, no mínimo 2 (dois) novos Clubes.

- Incentivar os Clubes a participarem do Cartaz da Paz.

- Implantação do Lions Quest.

- Apoio aos Leos Clubes.

- Encerrar o Ano Leonístico com um saldo positivo de associados, no mínimo 70 (setenta).

- Quanto ao aumento de associados, no mês de julho tivemos a saída de 27 e o ingresso de 5 novos, totalizando um saldo negativo de 22 associados.

- Considerando que temos um Clube que não preencheu o PU-101, bem como não está pagando as taxas Distrital e Internacional desde o ano passado, teremos que fechá-lo, contabilizando baixa de 11 (onze)  associados.

   Assim, iniciamos a gestão com um saldo negativo de 33 associados.

Portanto, para revertemos esse quadro, vamos adotar a Meta de que cada Clube ativo trabalhe para colocar 1 (um) associado por semestre, o que significaria um total em torno de 120, considerando o saldo negativo inicial e as perdas que ocorreram, terminaremos a gestão com saldo positivo de aproximadamente 70 associados.

Para conseguirmos atingir essa meta temos que nos organizar e trabalhar com planejamento.
Em 14 de julho, reunimos os Presidentes de Divisão e Região e estabelecemos algumas ações, ou seja:

·         Solicitar aos Clubes a observância do protocolo, porém realizar reuniões objetivas, não cansativas, onde o associado seja parcipativo, sentindo-se útil e tendo prazer de estar presente.

·         Incentivar a prática de Instruções Leonísticas, principalmente realizadas pelos associados mais novos, pois eles se preocuparão em pesquisar e aprimorar seus conhecimentos, além de sentirem-se mais integrado no grupo.

·         Incentivar os CCLL / CCaLL a participar de Seminários, Fóruns, Conselhos Distritais e Convenções.

·         Incentivar a utilização de recursos de comunicação moderna, como por exemplo os “blogs” já adotados por alguns Clubes, os quais através do site do Distrito LC-2, divulgam fotos dos eventos realizados. Estamos disponibilizando na Governadoria um computador e pessoal que ajudarão os Clubes a implantarem seus “blogs”, e assim, através dos mesmos integraremos os Clubes tanto da Capital como Interior, tornando o Distrito mais unido.

Enfim, o planejamento não deve ser estático, tem  que ser dinâmico, sendo constantemente implementado com novas idéias, gerando novas ações.

Estabeleceremos em alguns meses tarefas comuns a todo Distrito, sendo que o Clube que realizar e registrar tal ação somará pontos no concurso administrativo.

A primeira ação será a visita a um asilo ou instituição beneficente durante o mês de setembro/2012, o Clube que realizar e registrar a ação somará 500 pontos no Concurso Administrativo.



Leonisticamente,

Dinizart Sibinelli
Governador Distrito LC2

Nenhum comentário:

Postar um comentário