Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

21 de set de 2012

COMITÊ ASSESSOR

Realizada em 20 de setembro de 2012, na sede do LIONS CLUBE DE BOITUVA, a primeira reunião do Comitê Assessor da Divisão F2, presidida pelo presidente da Divisão F2, CL Adauto Pereira Sobrinho. 

Estiveram presente os Companheiros, Companheiras e Domadoras representantes dos Lions Clubes de Boituva, Itapetininga e Tatuí e Cerquilho.

Dentre os assuntos abordados, o Presidente Divisão deu enfase para o aumento de associados, fundação de novos clubes, fundação de núcleos e clube de Leo; sobre a importância do companheirismo; a participação nos concursos da Governadoria, Concurso Internacional do Cartaz Sobre a Paz e comentou sobre a importância de enaltecermos o lema do Presidente Internacional CL Wayne A. Madden - "Em um mundo de Prestação de Serviços" e do Governador do Distrito LC2 CL Dinizart Sibinelli - "União Comprometimento e Serviço".

As reuniões da Divisão são muito úteis para os dirigentes de clubes, pois permitem a troca de idéias sobre programas, projetos, atividades de levantamento de fundos, e assuntos sobre os associados, e também é uma oportunidade para conhecer melhor outros leões. 

A próxima reunião do Comitê Assessor da Governadoria do DLC2 ficou agendada para o dia 19 de novembro de 2012 na sede do Lions Clube de Itapetininga.













Nenhum comentário:

Postar um comentário