Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

4 de out de 2012

"Compartilhando a Dádiva da Visão"



11 de outubro

DIA MUNDIAL DA VISÃO

Em alguém lugar no mundo uma pessoa fica cega a cada cinco segundo, e seus esforços podem ajudar a interromper esta tendência. 

Anualmente, no mês de outubro, os Leões terão a oportunidade de mostrar a força e o impacto da nossa rede mundial pela participação em uma campanha especial de ação para serviços "Compartilhando a Dádiva da Visão".

Vamos agir agora

Durante o mês de outubro, convidamos você e o seu clube a unirem-se aos Leões do mundo inteiro para liderarem a luta contra a cegueira. 

Ajude-nos a conscientizar as pessoas sobre a importância da conexão saudável com o Dia Mundial da visão, reconhecido todos os anos em Outubro. 

Ou então, organize projetos durante todo o mês que mobilizem os companheiros Leões, incentivando-os a fazerem a diferença em suas comunidades, ajudando os cegos e deficientes visuais.

Recursos

Os recursos abaixo estão disponíveis para planejar e promover seu projeto para a Campanha de Ação para Serviços Globais "Compartilhando a Dádiva da Visão".

Folheto de convite à ação: Obtenha uma visão geral da Campanha de Ação para Serviços Globais "Compartilhando a Dádiva da Visão" – e ideias para iniciar seu projeto.

Guia de planejamento: Use esta abordagem passo a passo para organizar seu próprio projeto "Compartilhando a Dádiva da Visão".

Ideias de projetos: Analise ideias que você e seu clube podem utilizar para participar desta campanha. As possibilidades são inesgotáveis.

Comunicado à imprensa: Envie um comunicado à imprensa local para ajudá-lo a divulgar seu projeto "Compartilhando a Dádiva da Visão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário