Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

14 de set. de 2012

Oração das Domadoras

"QUE DEUS NÃO PERMITA"

Que Deus não permita 
que eu perca o romantismo, 
mesmo eu sabendo que as rosas não falam;
que eu não perca o otimismo, 
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre;
que eu não perca a vontade de viver, 
mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa; 
que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, 
mesmo sabendo que com as voltas do mundo eles acabam indo embora de nossas vidas;
que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, 
mesmo sabendo que muitas delas, são incapazes de ver, 
reconhecer e retribuir esta ajuda;
que eu não perca o equilíbrio, 
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;
que eu não perca a vontade de amar, 
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não ter o mesmo sentimento por mim;
que eu não perca a luz e o brilho no olhar, 
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, 
escurecerão meus olhos;
que eu não perca a garra,
 mesmo sabendo que a derrota e a perda, 
são dois adversários extremamente poderosos;
que eu não perca a razão, 
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas;
que eu não perca o sentimento de justiça, 
mesmo sabendo que posso ser prejudicado;
que eu não perca o meu forte abraço, 
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos;
que eu não perca a beleza e a alegria de ver, 
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha face;
que eu não perca o amor por minha família, 
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia;
que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, 
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado;
que eu não perca a vontade de ser grande, 
mesmo sabendo que o mundo é pequeno;
E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Homenagem do Lions Clube de Itapetininga às Domadoras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário