Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

16 de set. de 2012

Visita ao Asilo São Vicente de Paulo

O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, cumprindo com uma das metas do DG LC2 CL Dinizart Sibinelli, realizou a visita ao ASILO SÃO VICENTE DE PAULO  em 16 de setembro de 2012.

O Clube assumiu a responsabilidade pela organização do evento e para servir o café da tarde e, os Companheiros, Companheiras, Domadoras e Voluntários participaram organizando e servindo o lanche, bolo, bolacha, salgado, refrigerante, para todos os abrigados. Também foram doadas 10 latas de sustagem. Após o lanche todos receberam um mimo ofertado pelo clube. 

A convite do Lions um grupo de amigos, voluntários, que formam o conjunto "Boca da Noite" composto por Luiz Gonzaga, Gabriel Correa, Ataliba Balbino Alves e Acácio Rodrigues,  esteve responsável pela parte musical que muito animou o evento e alegrou os visitados e a todos os presentes. O Lions agradece a todos a participação.

Uma tarde descontraída e muito gratificante que possibilitou aos associados e voluntários a oportunidade de participar, conversar, ouvir historias, estar presente mesmo que por poucos momentos, na vida de um abrigado do Lar São Vicente de Paulo.

Participaram do evento Presidente CL Eleziér, CaL Ilka, CaL Anna, CaL Rose Salem, CaL Edwiges, CaL Cleusa, DM Teca, CaL Elza, CL José Oliveira, DM Yolanda, CaL Lucia, CaL Maria José, CaL Sonia Alguz, CaL Teresinha Matiazzo, e os Voluntários Dayane, Guilherme e Murad.

O Asilo São Vicente de Paulo completou 100 anos em Itapetininga cuidando da saúde e da assistência social dos idosos. Hoje são 86 acolhidos. 





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário