Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

5 de mar de 2013

Cartaz Vencedor do Concurso Internacional Sobre a Paz -





Jenny Park, uma menina de 13 anos da Califórnia, EUA, é a grande vencedora do Concurso Anual de Cartaz Sobre a  Paz de Lions Clubs International. 

O Lions Clubs Internacional está comemorando o 25º aniversário do Concurso de Cartaz sobre a Paz, que foi criado para mostrar a importância da paz mundial aos jovens 

Mais de 400 mil alunos de todo o mundo, de 11 a 13 anos de idade, enviaram cartazes para serem considerados para o grande prêmio ou um dos 23 prêmios de mérito do concurso. As inscrições foram julgadas por originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso, "Imagine a Paz".

Park representou sua imagem de paz através de retratos de pessoas influentes que impactaram a paz mundial. “São pessoas de lugares e tempos diferentes, de diferentes credos, raças, gêneros, idades ou muitas outras características. Contudo, todos compartilham uma coisa em comum: todos encontraram a paz dentro de si mesmos”, declarou Park. 

O cartaz apresenta retratos do Dalai Lama, Barack Obama, Aung San Suu Kyi, Ban Ki Moon, Martin Luther King Jr., Madre Teresa, Woodrow Wilson e um auto-retrato de Park.

“Decidi desenhar um auto-retrato no meio do cartaz porque queria transmitir que a paz começa com qualquer pessoa comum, como você e eu”, afirmou Park. “Não precisamos ser o Dalai Lama ou Madre Teresa para sermos criadores de paz.” 

Como vencedora do grande prêmio, Park receberá US$ 5.000 e uma viagem para participar da cerimônia de premiação na 96ª Convenção Internacional do Lions Clubs em Hamburgo, na Alemanha. 

“Sabíamos que o cartaz de Jenny era especial no minuto que o vimos”, declarou Yasin Lakhani, presidente do Northridge Lions Club e ex-governador do distrito. “Este concurso é apenas um de muitos programas que nosso clube está patrocinando para servir aos residentes em nossa comunidade, e por causa desses esforços estamos vendo mais pessoas perguntando sobre como podem se tornar Leões”. 

“Além de promover a paz globalmente, os Leões usam este concurso para estimular os jovens a pensarem sobre a paz e o mundo a seu redor e expressarem, de forma criativa, seus sentimentos”, afirmou o Presidente do Lions Clubs International Wayne Madden. 

 Os vencedores das menções honrosas deste ano vivem no Brasil, Canadá, Chile, China, Chipre, Equador, Indonésia, Israel, Japão, Nigéria, Filipinas, África do Sul e Estados Unidos (Alasca, Havaí, Minnesota, Missouri, Oregon e Virgínia Ocidental). 

O vencedor do grande prêmio do Cartaz sobre a Paz, assim como os vencedores das 23 menções honrosas, será exibido com destaque na 96ª Convenção Anual do Lions Clubs International. Acesse o site do Lions Clubs International, www.lionsclubs.org, para ver os cartazes vencedores, saber mais sobre o concurso e enviar cartões virtuais com o cartaz sobre a paz.

 www.lionsclubs.org 






Nenhum comentário:

Postar um comentário