Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de mar. de 2013

Newswire Header
Em nossa edição de março conheça o vencedor do grande prêmio do 25º Concurso de Cartaz sobre a Paz, o Mês de Conscientização sobre Leo Clubes, construção de novos Lions clubes e mais.

Anunciada a vencedora do 25º Concurso de Cartaz sobre a Paz

vencedora do 25º Concurso de Cartaz sobre a Paz é Jenny Park, de 13 anos, da Califórnia, EUA. Seu retrato de "Imagine a Paz" foi divulgado no Dia do Lions nas Nações Unidas. Como vencedora do grande prêmio, Jenny receberá US$ 5.000 e uma viagem para participar da cerimônia de premiação na 96ª Convenção Internacional do Lions Clubs em Hamburgo, na Alemanha.
Compre um kit de Concurso de Cartaz sobre a Paz para participar no tema do próximo ano, "Nosso Mundo, Nosso Futuro".




Anunciado o vencedor do Concurso Internacional de Redação do Lions

Maura Loberg, uma menina de 11 anos de idade do Nebraska, EUA, ganhou o Concurso de Redação do Lions International com sua redação "Pedaços de Paz". O concurso encoraja crianças com dificuldades visuais a expressarem seus pensamentos sobre a paz pela palavra escrita. Maura escreveu: "Minhas ideias para ajudar a paz mundial incluem uma comunicação melhor, mais respeito pelas diferenças entre as pessoas, e a oportunidade de sonhar com um planeta mais pacífico". Ela receberá US$ 5.000 e será homenageada na Convenção do Lions Clubs International de 2013, em Hamburgo. Leia toda a redação de Maura aqui.

Convenção Internacional – Hamburgo 2013


Estamos fazendo de um evento familiar um acontecimento lendário!
Você não quer perder a animação da convenção e tudo que Hamburgo tem para oferecer, do entretenimento espetacular, os palestrantes e o desfile das nações, à diversão da própria cidade. A convenção deste ano é de 5 a 9 de julho de 2013. O espaço é limitado, então inscreva-se agora para ter uma experiência inesquecível.


______________________________________________
Abril é o Mês de Conscientização sobre Leo Clubes

Patrocinar um clube Leo traz nova energia ao seu Lions Club  e pode aumentar sua exposição à comunidade ao atrair novos públicos, como jovens profissionais e seus pais.
Abril é o mês de Conscientização sobre Leo Clubes, o momento
perfeito para considerar patrocinar um Leo Clube que dará aos membros o companheirismo e o crescimento pela participação em projetos de serviços, funções sociais e atividades de desenvolvimento de liderança. Graças aos Leo Clubes você terá a oportunidade de influenciar os jovens de hoje para que se tornem melhores cidadãos e líderes para a vida.

_________________________________________________
.
Ampliação do Leonismo
Para os Leões, o lema "Servimos" vai muito além de nossas próprias comunidades. Também significa levar o serviço dos Leões às comunidades próximas em necessidade. A ampliação envolve a construção de novos Lions clubes com novos projetos de serviços focados em atender as necessidades dessas comunidades próximas. Os Leões podem contribuir com os esforços de ampliação ao ajudar a Fundar um Novo Clube, fazer seu clube Patrocinar um Novo Clube ou se tornar um Leão Orientador Certificado. Para obter mais informações sobre a formação de clube, acesse a Página de Associação e Novos Clubes ou envie um e-mail paramembershipdev@lionsclubs.org, caso tenha perguntas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário