Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

28 de abr. de 2013

CL Iroito Rêgo Leo - 2º Vice-Governador Eleito LA3 2013-2014

OBRIGADO!
Companheiros e amigos Leões , Domadoras, Lioness e LEO,
Primeiramente queremos agradecer a Deus, força maior de viver e que nos deu a vida e o nosso futuro. Agradecemos também aos Sergipanos, Alagoanos e Pernambucanos, que, através de seus delegados, depositaram 95% de votos de confiança em nosso nome nesta eleição para 2º Vice-Governador LA-3 2013/2014.
Sensibilizados agradecemos, também, as manifestações de contentamento e de confiança em nosso trabalho recebidas pela internet, antes da Convenção em Gravatá, e através de cada abraço, sorriso e palavra compartilhados em nosso Evento. 
Não podemos deixar de agradecer e reconhecer o inestimável apoio que nos foi dado por nossa família e pelos companheiros-amigos do Lions Clube Aracaju Nova Geração.
A forma mais honesta de agradecê-los será com nossa dedicação e trabalho para o fortalecimento do leonismo no Distrito LA-3, pois sem vocês, companheiros, não teríamos chegado aonde chegamos.
Como disse após a eleição, “trazemos em nossos corações a pureza dos Alagoanos representada no lindo mar azul de Pajuçara, a alegria de Pernambucanos do frevo e maracatu e a inesgotável fé dos Sergipanos".
Disse William Shakespeare, “A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse ainda assim teria o mesmo perfume”. O que importa não é o nome, mas a essência. Agradecemos, portanto, a todos os companheiros que iniciam conosco o desafio de uma nova caminhada.
Mas permita-nos citar alguns nomes:
CL Antônio Alves da Anunciação (in memoriam) – aquele que nos apresentou o Movimento Leonístico em 1988;
CCLL Walmir Bruno/Toni e Jorge/Iramy – nossos padrinhos no Leonismo;
CL Alexandre Dórea – que primeiro lançou o compromisso desta candidatura para o LC Aracaju Nova Geração;
Os Ex-Governadores do L-14 e LA-3 pelo trabalho realizado e experiência transmitida. Faço este agradecimento nas pessoas dos PDGs Sergipanos Mario Henrique, Arivaldo Andrade, Wilma Barreto, Pedro Celso, Marlene Chagas, Jose Carlos Martins, Talvanes e o querido Sergipano Luiz Carlos Feitosa.
Obrigado às minhas domadoras Joana, Flavia, Fátima, Elane, Vera, Iramy, Neném e Nildete. Sintam-se todas as companheiras de nosso Distrito representadas no carinho que tenho por estas mulheres.
Renovo meu compromisso de apoiar e trabalhar na Equipe capitaneada pelo DG eleito Romany Mota e nosso 1º VDG eleito Meyer,  ser a ponte de ligação da Equipe de Liderança do Distrito (GLT) com a Equipe do Governador, defender ações de meio ambiente para o desenvolvimento sustentável, priorizar campanhas educativas e de saúde na área de diabetes e batalhar para o crescimento qualitativo e quantitativo do quadro associativo do LA-3.
A língua portuguesa é riquíssima, mas a única palavra que encontro para expressar tudo que sinto neste momento é OBRIGADO!
CL IROITO RÊGO LEO
2º Vice-Governador Eleito LA-3 2013/2014
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário