Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

25 de jul de 2013

Mensagem do CL Wayne Madden - Presidente Conselho Curadores da LCIF

Prezados Leões,
 
Um dos grandes destaques da convenção foi a oportunidade de aprendermos sobre os grandes feitos dos Leões, com a ajuda da Fundação de Lions Clubs International. Como Leões, salvamos a visão, oferecemos apoio aos jovens e serviços de recuperação após catástrofes, além de suprirmos outras várias necessidades humanitárias.
 
Uma das maneiras em que os Leões atendem às necessidades humanitárias é por meio do programa Uma Vacina, Uma Vida: Iniciativa do Lions Contra o Sarampo.  Juntos, estaremos batalhando contra o sarampo e a rubéola no mundo inteiro. Em Hamburgo, LCIF anunciou uma parceria com a GAVI Alliance, e também uma nova campanha global de angariação e de subsídio equivalente. Estamos contentes em podermos continuar com este trabalho que salva as vidas das pessoas, graças à LCIF. Nenhuma criança deveria ficar cega ou morrer desnecessariamente devido ao sarampo. Com o nosso alcance global e apoio constante, podemos causar um impacto positivo.
 
Durante a convenção, LCIF também anunciou a expansão do programa das Olimpíadas Especiais Internacionais Olhos Abertos. Os Leões e LCIF continuarão proporcionando os serviços de visão necessários para as pessoas portadoras de deficiências intelectuais. Por meio de suas parcerias globais, os Leões também oferecem serviços para a saúde auditiva, apoio familiar, trabalho de divulgação, oportunidades de desenvolvimento da liderança, e muito mais.
 
Nosso trabalho em atendimento às necessidades ao redor do mundo nem sempre é feito através de esforços planejados. Quando o inesperado acontece, estamos lá para socorrer. Um exemplo recente foi o trabalho que fizemos nos Himalayas, após as grandes enchentes. Permanecemos solidários com aqueles que foram impactados pela catástrofe e LCIF mobilizou subsídios no valor de US$130.000 em apoio aos esforços de recuperação. Isto acontece graças à generosidade dos Leões, pois só assim podemos atender rapidamente após uma catástrofe. Incentivo a todos que façam uma doação ao fundo de atendimento após catástrofes. As doações feitas são elegíveis ao título de Companheiro de Melvin Jones, viabilizando ajuda sempre que existir uma necessidade a ser suprida.
 
Neste ano, teremos ainda mais oportunidades de servirmos às populações do mundo. A sua fundação está aqui para oferecer apoio e, como Presidente do Conselho, estou sempre pronto a ajudar. Causamos um impacto nas comunidades locais – e também no mundo inteiro, graças às nossas parcerias.
 
Cordialmente,
 
Companheiro Wayne Madden
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International

Nenhum comentário:

Postar um comentário