Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

21 de jul de 2013

Reunião 18.07.2013

Em reunião descontraída e com muito companheirismo, em 18.07.2013, os associados do Lions Clube de Itapetininga homenagearam ao CL Eleziér Lazaro de Camargo entregando-lhe, efetivamente, o título de Companheiro de Melvin Jones, o distintivo de lapela, a carta de congratulações do Presidente da Fundação Internacional de Lions Clubes e uma Placa Comemorativa em reconhecimento a dedicação aos serviços realizados e pelo comprometimento em melhorar a qualidade de vida da comunidade.
Na oportunidade, estiveram presente representando o CEPREVI - Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual Itapetininga,  o Dr Alcidney Scheidt –Presidente, Ana Maria Murosaki Marczuk –Vice-Presidente, e Sidney Sales de Matos – coordenador, apresentando os trabalhos que são realizados visando a inclusão dos deficientes visuais. O CEPREVI tem como objetivo desenvolver e manter programas de ação e de pesquisa na área de prevenção, diagnóstico e reabilitação  da deficiência visual, visando melhorar a qualidade de vida e a inclusão social dos deficientes visuais.
A  CaL Maria José Soares Larotonda e a CaL Maria de Fátima Apolinário, aniversariantes do mês de julho, comemoram a data  recebendo os cumprimentos de todos.

 
 
 










 
 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário