Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

22 de set de 2013

Equipes GLT - GMT

ASSESSORIA DISTRITAL


GLT  -     EQUIPE DE LIDERANÇA GLOBAL


GMT  -    EQUIPE DE AUMENTO DE ASSOCIADOS


Integrantes da GMT e GLT 
trabalham em conjunto para identificar, incentivar e desenvolver oportunidades para Líderes atuais e futuros, bem como para desenvolver o quadro associativo através do serviço e engajamento.

Funcionando como uma equipe voltada à ação, paralela, de apoio mútuo junto com a GMT, a GLT foi desenvolvida com o intuito de fortalecer os esforços locais das Equipes dos GDs.
Integrando os esforços da GLT, GMT e nossas Equipes de GD, seremos mais capazes de atender às necessidades regionais de aumento de sócios e liderança, enquanto construímos a base do quadro social, fortalecemos a saúde do clube e melhoramos a qualidade de liderança em todos os níveis da associação.


A Equipe de Liderança Global (GLT) oferece um enfoque definido em desenvolvimento da liderança, o qual é fundamental para a futura vitalidade da nossa associação.

A GLT direciona os seus esforços para identificar e cultivar líderes eficazes através de iniciativas de treinamento e desenvolvimento de liderança, ao mesmo tempo em que dá a informação, orientação e motivação necessárias.


A Equipe Global de Aumento de Sócios (GMT) fornece uma estrutura global para o aumento de sócios contínuo, focado e integrado.



fonte; lionsclubs.org
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário