Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

17 de set. de 2013

LIONS CLUBES



LIONS

Os associados são chamados de Leões.
Os Leões atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo. Nossos 1,35 milhão de sócios, que fazem serviços comunitários em 207 países e regiões geográficas, são muito diferentes em diversos aspectos, mas todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.
Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está fazendo serviço comunitário local, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

Lions Clubes - Prontos para ajudar no mundo inteiro

Sempre que um Lions Clube se reúne, os problemas ficam menores. E as comunidades ficam melhores. Isso acontece porque oferecemos ajuda onde é necessário, em nossas comunidades e em todo o mundo, com integridade e energia inigualáveis.

A maior organização de clubes de serviço do mundo

Nossos 46 mil clubes e 1,35 milhão de sócios fazem de nós a maior organização de clubes de serviços do mundo. Somos também um dos mais eficazes. Nossos sócios fazem tudo que é necessário para ajudar suas comunidades locais. Onde quer que trabalhemos, fazemos amizades. Com crianças que precisam de óculos, idosos que não têm o suficiente para comer e até pessoas que talvez nunca conheceremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário