Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

3 de out. de 2013

Visita a Instituição Nosso Lar




Atendendo a CIRCULAR   da Governadoria do DLC2  referente a AÇÃO para o mês de SETEMBRO/2013, em continuidade as ações implementadas, os associados do Lions Clube de Itapetininga, realizaram visita a Instituição Beneficente "NOSSO LAR" em 03.10.2013.
 
A instituição é o Lar de 25  crianças, do sexo masculino e feminino, de 05 a 17 anos, que se encontravam em situação de risco.
 
Essas crianças vivem totalmente sob os cuidados dessa instituição onde moram, frequentam escolas, participam de cursos extra- curriculares e são orientadas para o desenvolvimento pessoal. Duas delas são alunas especiais que frequentam a APAE.
 
A presidente Marilene Alves de Melo e a Coordenadora Dionês Ap Sampaio de Oliveira receberam gentilmente os associados do Lions, representado pelo Presidente CL José de Oliveira Silva, DM Iolanda, DM Sonia Matiazzo, CaL Cleusa, e voluntária Regiane Cardenas Rocha.
 
Após degustar o lanche, refrigerantes, bolo, todas as crianças receberam mimo entregue em nome do Lions Clube de Itapetininga.
 
 














 
Não é autorizado fotografar as crianças, razão das fotos isoladas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário