Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

26 de mar de 2014

Juntos Podemos Crescer




Concurso Juntos Podemos Crescer

Quer ser recompensado por aumentar o número de sócios do seu clube? O concurso Juntos Podemos Crescer recompensa clubes pelo alto desempenho no aumento excepcional de sócios. Para construir um clube forte, é necessário trabalho em equipe e liderança. Seu clube pode fazer ainda mais quando os presidentes atual e o novo trabalham juntos durante o ano para aumentar o número de sócios do clube. Olhe só o que você pode ganhar pelos seus esforços!


Você pode escolher o prêmio entre US$ 250 de doação ao CMJ ou US$ 250 em materiais para o clubeVeja o que seu clube precisa alcançar para ganhar:

  • Seja o principal clube do seu distrito com o maior ganho líquido de sócios (em porcentagem) entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2014.

  • Seu clube deve ter pelo menos 10% de aumento de sócios e um ganho líquido de cinco (5) sócios durante o período do concurso. Consulte abaixo o regulamento completo do concurso.

    Os vencedores do Juntos Podemos Crescer também ganharão:

    • Uma carta de congratulações e um certificado do Presidente Internacional Barry Palmer e do Primeiro Vice-Presidente Internacional Joe Preston para o presidente atual e o novo presidente do clube
    • Um emblema de estandarte do Juntos Podemos Crescer
    • Reconhecimento especial no site do LCI.

site: www.lions.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário