Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

21 de mar. de 2014

Visita Oficial DG LC2 CL José Carlos Stipp

 
 
Visita Oficial do
Governador do Distrito LC2
CL José Carlos Stipp ao
 Lions Clube de Itapetininga
 
 

O Lions Clube de Itapetininga em 20.03.2014 realizou reunião festiva da Visita Oficial do Governador do Distrito LC2 CL José Carlos Rodrigues Stipp e CaL Elizabeth Stipp.

 Cumprindo com a programação da visita, a comitiva do Governador e os associados do Lions Clube de Itapetininga estiveram no Casa Esperança conhecendo o ambiente, a missão e o trabalho que é realizado para dar assistência a jovens menores infratores, de 12 a 21 anos, que estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade.

O Governador CL Stipp agradece emocionado a apresentação dos jovens e a  recepção  carinhosa de toda equipe do Casa Esperança para com o LIONS.

À tarde o Governador CL Stipp realizou reunião de trabalho com a diretoria do LC Itapetininga, descontraída com troca de informações e orientações sobre LIONS.

No jantar festivo, presente a comitiva da Governadoria, 1VDG CL Francisco Mauricio Gomes da Silva– CaL Verinha – LC SP Monções, 2VDGe CaL Maria Luiza da Cunha Marques - LC SP Campos Elíseos,  PDG CL Daniel de Almeida Cubas - CaL Celina - LC Tatuí, Secretário da Governadoria DLC2 CL João Carlos Belda - LC SP Altos dos Pinheiros, Presidente de Divisão F2 CL Paulo Roberto Nehring – DM Sandra - LC Boituva, Assessor Assuntos Sociais CL  Ataliba Borges LC Indaiatuba, diversos clubes do Distrito LC2, autoridades e convidados.

 O Lions Clube de Tatuí foi homenageado com o troféu de Caravana mais Numerosa o qual foi entregue para o CL Adib Millen, presidente do LC Tatuí.

Representando o Lions Clube de Registro o PDG CL Kazuki Muramatsu recebeu o troféu de Caravana mais Distante.

 O Presidente CL José de Oliveira Silva, fez entrega de Chevron ao CL Newton Albuquerque homenageado com pin de 25 anos de serviços prestados ao Leonismo e à CaL Ilka Kube de Camargo um Chevron comemorativo de 10 anos como Companheira Leão, além dos 24 que ela já participa do movimento com muita dedicação e companheirismo.

 
A CaL Maria José representando o CASA Esperança entregou ao casal DG CL José C. Stipp e CaL Beth um quadro pintado por um jovem interno, oferecido pelo CASA ESPERANÇA.

 Na oportunidade houve posse de novo associado, o CL Lucas Adriano Tudor Ravacci, apadrinhado pela CaL Lucia Eleonora L. Rockenbach acolhido com muito carinho e entusiasmo por todos os presentes.
 
 
 
 

 

 
 
 


 








 
 
acesse:  
 

 




















 




































 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário