Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de abr. de 2014

A Chave da Felicidade - CL Jácomo Spampinato Neto

A Chave da Felicidade

Cuide da sua imagem.
Uma boa imagem nos dá uma grande sensação de bem-estar íntimo.

A boa imagem transmite o prazer de estar vivo e isso contamina positivamente
 o ambiente ao nosso redor.

Para ter uma boa imagem é essencial que a pessoa goste de si mesmo.

Gostar de si mesmo é cuidar do seu corpo, fazendo exercícios físicos diários,
ouvir música, cantar ou dançar, comer bem e ter cuidado com o corpo.

Exercite o olhar-se no espelho diariamente buscando o autoconhecimento.

Autoconhecimento é passear pelo abstrato lendo seus pensamentos
e assim perceber o que realmente deseja. Para isso pergunte-se:
 será que essa imagem no espelho me agrada e a todos que me relaciono?
É isso o que eu quero para mim? E o meu coração, gosta do que vê?

A resposta vai elencar uma série de objetivos que você deseja alcançar.
Estabeleça datas e comprometa-se a cumpri-las. Ao comprometer-se,
você elabora um significativo sentimento de satisfação e alegrias na sua vida cotidiana.

Finalmente, viver bem e alegremente.
Compartilhar e partilhar o amor com os seus semelhantes,
aceitar-se e estar bem com você mesmo para estar com todas as pessoas que o cercam.
Assim, os bloqueios, medos e frustrações irão embora
quando nos sentirmos bem e aprendermos a gostar da vida.

A paz de espírito é a chave para alcançar a felicidade.

 
CL Jácomo Spampinato Neto
LC SP Campos Elíseos - DLC2
 
 
fonte: Revista LION - Brasil Sudeste nº 79

Nenhum comentário:

Postar um comentário