Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

14 de abr. de 2014

Compartilhando Sonho


Mensagem do Presidente Internacional
Barry J. Palmer

Estimado Líder Leão: Ganhe prêmios
 
O Mês da Família e Amigos está em andamento, e os Leões de todo o mundo estão realizando eventos especiais ao longo de abril para apresentar os clubes. Este é o melhor momento para convidar novos sócios a se afiliarem ao clube.
 
O seu clube está fazendo uma grande diferença junto a sua comunidade, e novos sócios permitirão que vocês façam ainda mais. Convide a família e os amigos para se associarem ao seu clube, de forma que possam sentir a satisfação de servir e a camaradagem da qual desfrutamos como Leões. Você pode ainda ganhar prêmios por adicionar novos sócios através do concurso especial de novos sócios de LCI.
 
O concurso Juntos Podemos Crescer recompensa clubes pelo alto desempenho no aumento excepcional de sócios. Um clube em cada distrito tem a opção de ganhar US$ 250 em forma de crédito de materiais para clubes da Loja de Lions Clubs International ou uma doação de US$ 250 à Fundação de LCI para o próximo título de Companheiro de Melvin Jones do seu clube. Informe-se ainda hoje sobre o Juntos podemos crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário