Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

13 de abr de 2014

CONVENÇÃO DMLD



DISTRITO MÚLTIPLO LD
Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina



 

 
 
Ex-Diretor Internacional de Santa Cruz, Colômbia, um líder conhecido e destacado na Área III, (Brasil, América Latina, México e Ilhas do Caribe), onde atua brilhantemente como formador de líderes nos Institutos de Lions Clubes Internacional. É LEÃO desde 1967 e na vida profissional médico conceituado. É casado com Rocio Toro e tem tres filhos. Seja bem vindo PID Libardo.






 

Bini ao lado da simpática Zizinha formam o casal símbolo do leonismo do DMLD, do Brasil, do mundo. Sempre presentes nos acontecimentos leonísticos, irradiam otimismo e alto astral, lideram pelo exemplo. No topo dos seus noventa e poucos anos mais parece um JOVEM LEÃO querendo SERVIR. Certamente acredita nas palavras de Gandhi que diz: "é servindo, e somente servindo que um dia encontraremos a Deus". Bini é uma marca no Lions, é uma lenda viva, venha homenageá-lo e aplaudí-lo.
 
         
Palestrante Motivacional
 
Que tal dar uma sacudida nos neurônios, no jeito de pensar? A maioria das pessoas vive em uma zona de conforto, de continuísmo mental, o que dificulta muito a percepção de novas oportunidades e caminhos para melhorias. Mas, mesmo assim, quase todo mundo gostaria de ter uma vida emocionante, com mais realizações. Só que, de certa forma, temos medo de agarrar o touro pelos chifres. Preferimos a segurança da nossa rotina, mesmo que sonhando com mais oportunidades. Isso só pode terminar em frustração, pois querer o novo e agarrar-se ao antigo não funciona. Normalmente esperamos pelo momento perfeito para fazermos as coisas, mas dificilmente este momento chega.
 
Blumenau, cidade catarinense encantadora, situada no Vale do Itajaí, fundada pelo filósofo e farmacêutico alemão, Dr. Hermann Bruno Otto Blumenau em 1850, é conhecida
e admirada pela colonização alemã, Festival da cerveja, Oktoberfest e o Stammtisch, pela força da indústria têxtil tendo a frente a Hering, e pela maior produtora de etiquetas do mundo, Haco.
 
 
Blumenau encanta pela arquitetura, bandas típicas, muito chopp, compras, gastronomia, gente acolhedora, natureza sem igual.
 
 
O  Conselho de Governadores do DMLD, através do Presidente Olimpio Moritz, e os Lions Clubes de Blumenau, liderados pelo PDG Elisbão Antunes, Diretor da Convenção, convidam os LEÕES do sul do Brasil, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina para um encontro inesquecível, a XV Convenção, a realizar-se nos dias 15 a 17 de maio de 2014 tendo como sede o Teatro Carlos Gomes / Hotel Himemblau.
 
Saiba mais, acesse o site, comunique-se:
organizacaodmld@xvconvencaodmld.com.br
 


Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos, acesse este link.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário