Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

13 de abr. de 2014

CONVENÇÃO DMLD



DISTRITO MÚLTIPLO LD
Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina



 

 
 
Ex-Diretor Internacional de Santa Cruz, Colômbia, um líder conhecido e destacado na Área III, (Brasil, América Latina, México e Ilhas do Caribe), onde atua brilhantemente como formador de líderes nos Institutos de Lions Clubes Internacional. É LEÃO desde 1967 e na vida profissional médico conceituado. É casado com Rocio Toro e tem tres filhos. Seja bem vindo PID Libardo.






 

Bini ao lado da simpática Zizinha formam o casal símbolo do leonismo do DMLD, do Brasil, do mundo. Sempre presentes nos acontecimentos leonísticos, irradiam otimismo e alto astral, lideram pelo exemplo. No topo dos seus noventa e poucos anos mais parece um JOVEM LEÃO querendo SERVIR. Certamente acredita nas palavras de Gandhi que diz: "é servindo, e somente servindo que um dia encontraremos a Deus". Bini é uma marca no Lions, é uma lenda viva, venha homenageá-lo e aplaudí-lo.
 
         
Palestrante Motivacional
 
Que tal dar uma sacudida nos neurônios, no jeito de pensar? A maioria das pessoas vive em uma zona de conforto, de continuísmo mental, o que dificulta muito a percepção de novas oportunidades e caminhos para melhorias. Mas, mesmo assim, quase todo mundo gostaria de ter uma vida emocionante, com mais realizações. Só que, de certa forma, temos medo de agarrar o touro pelos chifres. Preferimos a segurança da nossa rotina, mesmo que sonhando com mais oportunidades. Isso só pode terminar em frustração, pois querer o novo e agarrar-se ao antigo não funciona. Normalmente esperamos pelo momento perfeito para fazermos as coisas, mas dificilmente este momento chega.
 
Blumenau, cidade catarinense encantadora, situada no Vale do Itajaí, fundada pelo filósofo e farmacêutico alemão, Dr. Hermann Bruno Otto Blumenau em 1850, é conhecida
e admirada pela colonização alemã, Festival da cerveja, Oktoberfest e o Stammtisch, pela força da indústria têxtil tendo a frente a Hering, e pela maior produtora de etiquetas do mundo, Haco.
 
 
Blumenau encanta pela arquitetura, bandas típicas, muito chopp, compras, gastronomia, gente acolhedora, natureza sem igual.
 
 
O  Conselho de Governadores do DMLD, através do Presidente Olimpio Moritz, e os Lions Clubes de Blumenau, liderados pelo PDG Elisbão Antunes, Diretor da Convenção, convidam os LEÕES do sul do Brasil, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina para um encontro inesquecível, a XV Convenção, a realizar-se nos dias 15 a 17 de maio de 2014 tendo como sede o Teatro Carlos Gomes / Hotel Himemblau.
 
Saiba mais, acesse o site, comunique-se:
organizacaodmld@xvconvencaodmld.com.br
 


Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos, acesse este link.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário