Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

15 de abr de 2014

LCIF - realizações




Um ano de realizações para LCIF
 
Quando você faz uma doação para a Fundação de Lions Clubs International, você pode ter certeza de que a sua contribuição está fazendo a diferença.
 
LCIF Annual ReportQuando o Ervin teve que abandonar a escola nas Filipinas divido a uma doença nos olhos, o seu apoio viabilizou um subsídio do SightFirst que equipou e adaptou as salas de aula da escola para ajudar as crianças com deficiências visuais.
 
O seu apoio também ajudou os Leões no sentido de aumentarem a eficácia das campanhas de vacinação contra o sarampo em países como a Uganda, Zâmbia e Quênia, onde a doença é uma ameaça constante de morte.
 
Quando a tempestade Sandy destruiu a parte leste dos Estados Unidos, Caribe e Canadá, você ofereceu ajuda imediata nos trabalhos de atendimento após a catástrofe. Você ajudou os Leões a fornecer alimentos, vestimentas, água e medicamentos às famílias desabrigadas.
 
O Distrito 132 da Macedônia (FYROM) conseguiu patrocinar treinamentos do Lions Quest devido ao seu apoio à Fundação. Com a sua ajuda, 250 estudante podem adquirir habilidades positivas de vida durante este ano do programa piloto.
 
Aprenda sobre essas grandes realizações e muito mais no Relatório Anual de Lions Clubs International para o ano fiscal de  2012-2013. Muito obrigado pelo seu apoio!

fonte: Lions Clubs International Foundation



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário