Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

9 de abr. de 2014

Visita CaL Elizabeth Stipp

CaL Elizabeth Stipp visita o Clube de Mães do LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
 

O Clube de Mães do Lions Clube de Itapetininga, em 09 de abril de 2014, recebeu a visita Oficial da esposa do Governador do Lions DLC2, a Companheira Leão Elizabeth Stipp juntamente com sua equipe de apoio.

A Presidente do Clube de Mães Domadora Yolanda, a dirigente CaL Denise, CCLL, associadas, voluntárias e alunas recepcionaram a caravana e demais autoridades presentes: PDG CL Roberto João Genta, 2ª Vice-Governadora CaL Maria Luiza Cunha Marques, CaL Vera Lucia Gomes da Silva – esposa do 1º Vice Governador CL Francisco Mauricio Gomes da Silva,  CaL Licinia Sibinelli – esposa do PDG CL Dinizart Sibinelli,  CaL Elza Mesquita – esposa PDG CL Annibal Mesquita.

Prestigiando o evento também esteve presente a Sra. Divina Maria, proprietária/ editora da Revista DIVINA.

As voluntárias e alunas tiveram a oportunidade de expor e vender os trabalhos de artesanato que são confeccionados todas as quartas-feiras no Clube de Mães do Lions.

Logo após o almoço a CaL Teka formou a mesa diretora e a CaL Elizabeth Stipp fez a abertura dos trabalhos.

A Cal Amelinha fez seu pronunciamento e em seguida todos assistiram uma interessante palestra ministrada pela CaL Wilma Negrão sobre “cuidados e higiene no preparo de alimentos”.

A CaL Elizabeth Stipp entregou para DM Yolanda uma bolsa de tecido com material para a confecção de trabalhos no clube de mães.  A DM Yolanda fez entrega de uma lembrança do clube para CaL Elizabeth.

A CaL Verinha entregou enxovais para o clube de mães distribuir às mães carentes do município.

Uma tarde agradável com muito companheirismo, troca de informações e sugestões, e, ao final do evento todos saborearam delicioso bolo e doces preparados pela DM Yolanda.

O Clube de Mães Amália de Camargo Rossi, do Lions Clube de Itapetininga, disponibiliza gratuitamente, para pessoas da comunidade, cursos, ministrados pelas voluntárias, de artesanato, bordado, crochê, pintura, macramê, etc, todas as quartas-feiras, das 14h às 16horas na sede do Lions Clube de Itapetininga.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Clique aqui e veja mais fotos








 



clique  e  veja mais fotos






 

 
 


 


 
 
 


 
 
 




 







 
 
 








 





 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário