Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

26 de jul. de 2014

1ª RCD e Posse do Gabinete do DG LC-2 CL Mauricio


Primeira Reunião do Conselho Distrital  e Posse do Gabinete do Governador do Distrito LC-2 CL Francisco Mauricio Gomes da Silva - CaL Vera Lucia, realizado em 26 de julho de 2014 na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - Palácio Nove de Julho.

Após nomeação do CL Fabius Venicius Gianullo, como mestre de cerimônias, o CL Governador fez  a Apresentação e Nomeação do Gabinete para o AL 2014-2015 dos Vice Governadores, Secretários, Tesoureiros, Coordenadores de Região e Divisão, Assessores Distritais, Diretoria e Membros do COMALC e Diretoria da 54ª Convenção Distrital.

Cumpridos os itens da ordem do dia, e, após a palavra do Patrono do 1º RCD, CL Francisco Barbosa do Nascimento a CaL Neide Lopes Ciarlariello faz a apresentação do Orador CL Ricardo Komatsu. 

PDG CL Ricardo Komatsu, Coordenador da GMT do Brasil, Lider Área GMT 3 - C, realiza brilhante palestra ENVOLVENDO a todos os presentes para PROMOVER O ORGULHO DE SER LEÃO.

Após as palavras do CL Fábio de Almeida, Diretor Internacional 2013/2015, o DG CL Mauricio encerra a 1ª RCD ficando designada a 2ª Reunião do Conselho Distrital - RCD  para o dia 08.11.2014, sediada pelo LC Cotia.
  










clique para ver mais fotos











































Nenhum comentário:

Postar um comentário