Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

19 de jul de 2014

1ª Reunião de Trabalho



Em 19 de julho de 2014, no Auditório Joaquim Vieira do Couto “Cardeal” do Edifício Lions em São Paulo, foi realizada a 1ª Reunião de Trabalho do Gabinete do Governador do Distrito LC 2, CL Francisco Mauricio Gomes da Silva, Ano Leonístico 2014/2015.

Presentes os Dirigentes Leonísticos, Coordenadores de Região, Coordenadores de Divisão, Assessores, Coordenadores GLT e GMT e representantes da Escola de Preparação de Líderes.

O Governador CL Mauricio apresentou as suas metas para gestão 2014/2015, e, após tratar de assuntos gerais, passa a palavra para os coordenadores de Região e Divisão para comentar sobre os trabalhos que pretendem desenvolver junto aos clubes ao coordenarem os Comitês Consultivos da Governadoria.

Os coordenadores GMT, GLT, e os Assessores fizeram explanações e, transmitiram informações elucidativas sobre o Movimento LIONS.

E, com o Envolvimento no Servir o Governador CL Mauricio agradece a presença de todos e convida para o Primeiro Conselho Distrital e Instalação e Posse do Gabinete AL 14-15, que será realizado em 26.07.2014.
 
 

Um comentário:

  1. CaL Cleusa obrigado pelo relato da nossa reunião, acredito eu foi muito importante para todos nós aonde todos puderam participar com muita democracia trazendo assuntos relevante para o nosso querido Distrito.

    Abraços com saudações leonística e com "Envolvimento no Servir".

    ResponderExcluir