Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de jul. de 2014

Mensagem do DG LC2 - CL MAURICIO e VERINHA

 

MENSAGEM DO GOVERNADOR

AL – 2014/2015

  Caríssimos Companheiros, Companheiras, Domadoras e LEOs.

Nosso compromisso é a promessa de enfrentar um novo desafio com a máxima disposição, requisitando engajamento coletivo: caminharmos juntos para a ampliação do número de associados do nosso Distrito LC-2, que necessita continuar crescendo em busca de um melhor “Servir”, embalado pela motivação de esperança na construção de Lions Clubes de sucesso e mais atuantes junto a suas comunidades.

É tempo de conhecer o Leonismo e envolvê-lo com a ajuda das possibilidades que estão dentro do nosso Movimento, num elo de condições transformadoras, com olhos para o futuro e estabelecendo cooperativas por meio do companheirismo e ajuda ao próximo. Veremos, então, em nosso movimento, pelo altruísmo dos Leões e força do Envolvimento no Servir”, a forma ideal de guardar o Código de Ética como tesouro.


Presidente Joe Preston, adota o lema  PROMOVER O ORGULHO DE SER LEÃO”. Orgulho entendido como uma sensação de felicidade adquirida quando você ou alguém que você conhece faz algo de bom. Este não é um orgulho do tipo arrogante, é um orgulho pela realização de fazer o bem para aqueles que não podem ajudar a si mesmo.

 

Não é ter orgulho no sentido de arrogância, mas sim,  ORGULHO de pertencer à maior e mais completa Organização  de Serviços do mundo. ORGULHO de promover campanhas como: Campanha de Prevenção Contra a Cegueira reversível (desafiada por ELEN KELLER) e Campanha de Vacinação Contra o Sarampo, que tem beneficiado milhões de pessoas no mundo. ORGULHO de estar em 207 países no mundo, prestando serviço desinteressadamente e ORGULHO de pertencer a esta grande família denominada LIONS.

Se hoje podemos PROMOVER ESTE ORGULHO, é porque construímos durante esses 97 anos a nossa Organização  com muito COMPROMETIMENTO.

 

E não basta ser comprometido, leão que se preza tem que ser LEAL, HUMILDE, SIMPLES e capaz de realizar todas as ações com AMOR e desinteresse. 

 

Nosso desejo é que este espírito de Leonismo esteja presente em todos no desenvolvimento dos trabalhos junto a seus Clubes, nutrindo entre Companheiros, Companheiras, Domadoras e LEOs, a motivação necessária para que todos se envolvam com o máximo de COMPROMETIMENTO PARA “PROMOVER O ORGULHO DE SER LEÃO”.

 

Enfrentaremos este ano grandes desafios, que somente COMPANHEIROS COMPROMETIDOS  terão capacidade de superar e assim cumprir todas as metas designadas pelo nosso Presidente Internacional, bem  como as da nossa Governadoria. Desafios estes que, como Governador, não temeremos, pois sabemos que trabalharemos juntos para que assim todos nós possamos chegar ao final do AL 2014/2015 com todas as metas atingidas, fazendo surgir em nosso Distrito uma nova diretriz.

 

Queremos que todos saibam que esta Governadoria, Vice-Governadores, Coordenadores de Divisão e Região, Secretários, Tesoureiros e Sociais, além de toda a Assessoria Distrital, estarão à disposição de vocês, para auxiliá-los a brilhar e a orgulhar-se neste Ano Leonístico.


O nosso Pin traz oitos gansos que representam as regiões do nosso Distrito, o vôo dos Gansos em “V” demonstra liderança e companheirismo, quando um se cansa ele passa para trás da formação e outro ganso voa para a ponta liderando o vôo demonstrando trabalho em equipe. Temos certeza de que, com este espírito de ENVOLVIMENTO NO SERVIR”, LEALDADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE E AMOR esperado de cada Clube, todos juntos,  “PROMOVEREMOS O ORGULHO DE SER LEÃO”.

 

Vamos crescer em quantidade e qualidade, certos de que chegaremos no final da Gestão orgulhosos de um Distrito forte e pujante.  É assim que o Governador enxerga o futuro do nosso Movimento.

Quando há Envolvimento no Servir e companheirismo, tudo fica a contento”.

EDG CL Francisco Mauricio G. Silva e CaL Vera Lucia ( Verinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário