Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

4 de jul. de 2014

Posse Nova Diretoria LC Itapetininga


            NOVOS DIRIGENTES DO LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
Uma cerimônia de Transmissão e Posse dos novos dirigentes do Lions Clube de Itapetininga foi realizada em 03.07.2014, na sede social.
O Companheiro Leão Wilson José Matiazzo - DM Sonia, eleito como Presidente do Clube para o Ano Leonístico 2014-2015, recebe do CL José de Oliveira Silva (Zezé) - DM Yolanda as responsabilidades como dirigente executivo do Lions Clube Itapetininga.
O CL Lucas Adriano Ravacci, Mestre de Cerimônias, foi o auxiliar direto da mesa diretiva na condução protocolar da reunião.
 O evento contou com a presença especial do sócio fundador Benedito Waldomiro de Carvalho, que recebeu homenagem especial.
Presentes, abrilhantando a noite, caravanas de diversos Lions Clubes, autoridades leonísticas, civis, militares e convidados.
Prestigiando o evento a CaL Maria Luiza da Cunha Marques - 1ª Vice-Governadora 2014-2015 e o  Governador 2008-2009 CL Roberto João Genta -  Lions Clube SP Campos Elíseos. 
O Lions Clube de Tatuí recebeu troféu de Caravana mais Numerosa, e os Lions Clube de Cerquilho e LC Boituva foram homenageados com troféu de Caravana mais distante.
Segundo as palavras do CL Wilson Matiazzo, "Estou entusiasmado para liderar diversos projetos, continuando o compromisso do Lions Clube de Itapetininga para servir a comunidade”.
É o momento de planejar e realizar projetos para que o clube possa alcançar o maior progresso para poder, ainda mais, ajudar ao próximo.
  





Para ver o álbum completo clique aqui











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário