Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

4 de jul de 2014

Posse Nova Diretoria LC Itapetininga


            NOVOS DIRIGENTES DO LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
Uma cerimônia de Transmissão e Posse dos novos dirigentes do Lions Clube de Itapetininga foi realizada em 03.07.2014, na sede social.
O Companheiro Leão Wilson José Matiazzo - DM Sonia, eleito como Presidente do Clube para o Ano Leonístico 2014-2015, recebe do CL José de Oliveira Silva (Zezé) - DM Yolanda as responsabilidades como dirigente executivo do Lions Clube Itapetininga.
O CL Lucas Adriano Ravacci, Mestre de Cerimônias, foi o auxiliar direto da mesa diretiva na condução protocolar da reunião.
 O evento contou com a presença especial do sócio fundador Benedito Waldomiro de Carvalho, que recebeu homenagem especial.
Presentes, abrilhantando a noite, caravanas de diversos Lions Clubes, autoridades leonísticas, civis, militares e convidados.
Prestigiando o evento a CaL Maria Luiza da Cunha Marques - 1ª Vice-Governadora 2014-2015 e o  Governador 2008-2009 CL Roberto João Genta -  Lions Clube SP Campos Elíseos. 
O Lions Clube de Tatuí recebeu troféu de Caravana mais Numerosa, e os Lions Clube de Cerquilho e LC Boituva foram homenageados com troféu de Caravana mais distante.
Segundo as palavras do CL Wilson Matiazzo, "Estou entusiasmado para liderar diversos projetos, continuando o compromisso do Lions Clube de Itapetininga para servir a comunidade”.
É o momento de planejar e realizar projetos para que o clube possa alcançar o maior progresso para poder, ainda mais, ajudar ao próximo.
  





Para ver o álbum completo clique aqui











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário