Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

30 de ago. de 2014

Desafio do Centenário




lci-logo-2-color.jpg
cscpatchfourdiamonds.png
Prezado Leão,
 
Em 2017, Lions Clubs International comemorará 100 anos de serviços! Quero convidar você para fazer parte deste momento tão especial da nossa história, apoiando uma nova iniciativa global de serviços para comemorar o nosso Centenário.
 
Desafio de Serviços do Centenário incentiva os Leões do mundo inteiro a servirem 100 milhões de pessoas até dezembro de 2017. Cada clube pode fazer a sua parte para alcançarmos a nossa meta. Veja como você pode participar do Desafio de Serviços do Centenário:
 
  • Realizar projetos de serviços ao longo do ano que impactem a Juventude, Visão, Fome ou o Meio Ambiente.
  • Reportar as atividades de serviços através do Relatório de Atividades de Serviços no MyLCI.
  • Ganhar um Emblema de Estandarte do Centenário com um design de pedra preciosa progressiva para cada ano no qual seu clube participar.
 
Como Leões, sabemos que basta um ato de serviço para mudar uma vida. Mas quando 1,35 milhão de associados reunirem-se para servir juntos, podemos mudar o mundo.
 
Informe-se mais sobre o Desafio de Serviços do Centenário, e fale sobre ele ao seu clube hoje mesmo. Então, comece a planejar o seu próximo projeto de serviço para nos ajudar a alcançar a meta de servir 100 milhões de pessoas até 2017. Agora é o melhor momento de servir!
 
Unidos no servir,
 
Joe Preston
O seu Presidente Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário