Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

14 de set. de 2014

1º Comitê Consultivo do DG LC 2


PRIMEIRO COMITÊ CONSULTIVO DO GOVERNADOR DLC-2

DIVISÃO F-2

LIONS CLUBE DE BOITUVA
LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
LIONS CLUBE DE TATUI

Em 13 de setembro de 2014, foi realizada a 1ª Reunião do Comitê Consultivo da Divisão F-2, na sede do Lions Clube de Tatuí, que recepcionou a todos com delicioso café da manhã.
Presentes o Coordenador da Região F- CL Adauto Pereira Sobrinho, Coordenadora da Divisão F-2 CaL Cleusa A Cassia Lima Bueno, Presidentes dos LC de Boituva CL José Augusto Cardoso Costa; LC Itapetininga CL Wilson José Matiazzo, LC Tatuí CL Paulo Roberto Gonçalves, e demais associados. 
Como convidados especiais o Coordenador GMT – Equipe Global de Aumento de Associados PDG CL Frederico Dimov Junior e o Coordenador da Escola de Preparação de Líderes – Interior, o CL Ataliba Borges.
O CL Ataliba Borges fez a apresentação do PDG CL Frederico e comentou sobre Liderança, e a busca para o sucesso do clube, o CEP – Processo de Excelência no Clube.  
O PDG CL Frederico Dimov fez explanação sobre como inovar para buscar Aumento no quadro de Associados. Que devemos motivar os possíveis futuros Leões convidando-os a participar como voluntários nos eventos que o clube realiza, dentre outras orientações, o que de pronto motivou e gerou nos presentes, uma nova visão para um novo caminho, para que possamos com mais associados ter mais pessoas Servindo a comunidade.
Os presidentes dos clubes relataram as atividades realizadas, seus projetos, objetivos e programas, e também sobre sua Visão de Lions. Com a palavra aberta para todos os presentes, a reunião transcorreu com muita troca de informações e experiências.
A CaL Cleusa, coordenadora Divisão F2, que conduziu a reunião, fala sobre os objetivos do Comitê; enaltece o Lema do Presidente Internacional “Promover o Orgulho de Ser Leão”, discorre sobre as metas do DG CL Mauricio Gomes da Silva, e, faz a leitura da Instrução Leonística “ Leões com Orgulho”.
A segunda reunião será realizada no mês de novembro, com dia a ser marcado posteriormente.
Após o termino da reunião foi servido almoço para todos os presentes.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário