Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

14 de set de 2014

1º Comitê Consultivo do DG LC 2


PRIMEIRO COMITÊ CONSULTIVO DO GOVERNADOR DLC-2

DIVISÃO F-2

LIONS CLUBE DE BOITUVA
LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
LIONS CLUBE DE TATUI

Em 13 de setembro de 2014, foi realizada a 1ª Reunião do Comitê Consultivo da Divisão F-2, na sede do Lions Clube de Tatuí, que recepcionou a todos com delicioso café da manhã.
Presentes o Coordenador da Região F- CL Adauto Pereira Sobrinho, Coordenadora da Divisão F-2 CaL Cleusa A Cassia Lima Bueno, Presidentes dos LC de Boituva CL José Augusto Cardoso Costa; LC Itapetininga CL Wilson José Matiazzo, LC Tatuí CL Paulo Roberto Gonçalves, e demais associados. 
Como convidados especiais o Coordenador GMT – Equipe Global de Aumento de Associados PDG CL Frederico Dimov Junior e o Coordenador da Escola de Preparação de Líderes – Interior, o CL Ataliba Borges.
O CL Ataliba Borges fez a apresentação do PDG CL Frederico e comentou sobre Liderança, e a busca para o sucesso do clube, o CEP – Processo de Excelência no Clube.  
O PDG CL Frederico Dimov fez explanação sobre como inovar para buscar Aumento no quadro de Associados. Que devemos motivar os possíveis futuros Leões convidando-os a participar como voluntários nos eventos que o clube realiza, dentre outras orientações, o que de pronto motivou e gerou nos presentes, uma nova visão para um novo caminho, para que possamos com mais associados ter mais pessoas Servindo a comunidade.
Os presidentes dos clubes relataram as atividades realizadas, seus projetos, objetivos e programas, e também sobre sua Visão de Lions. Com a palavra aberta para todos os presentes, a reunião transcorreu com muita troca de informações e experiências.
A CaL Cleusa, coordenadora Divisão F2, que conduziu a reunião, fala sobre os objetivos do Comitê; enaltece o Lema do Presidente Internacional “Promover o Orgulho de Ser Leão”, discorre sobre as metas do DG CL Mauricio Gomes da Silva, e, faz a leitura da Instrução Leonística “ Leões com Orgulho”.
A segunda reunião será realizada no mês de novembro, com dia a ser marcado posteriormente.
Após o termino da reunião foi servido almoço para todos os presentes.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário