Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

22 de set de 2014

CEPREVI - Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual e Itapetininga


Representantes do Lions Clube de Itapetininga estiveram visitando  o CEPREVI – Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga, no dia 01 de setembro de 2014.

A Instituição realiza um trabalho modelo de inserção de deficientes visuais na comunidade.

Segundo o Coordenador Geral do CEPREVI, Sidney Matos, a instituição visa à habilitação e reabilitação global a pessoa com necessidades especiais visuais. Apresentam diversas atividades diárias de intervenção.

“O processo de inclusão social se dá mediante as variadas oficinas que realizamos. A mesma se inicia já no trabalho da intervenção precoce, onde buscamos estimular habilidades básicas necessárias para os diversos contextos de vida, o que reflete significativamente no processo posterior de inclusão escolar”, afirmou.

O Presidente do Lions Clube de Itapetininga, apresentou aos assistidos um esboço sobre o LIONS. E atendendo o pedido da Instituição, o LIONS CLUBE DE ITAPETININGA firmará parceria para trabalhar nos projetos desenvolvidos para àqueles que necessitam de habilitação e reabilitação visual.visual.
Presentes, a CaL Edwiges, CaL Cleusa, CaL Lucia e CL Wilson José Matiazzo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário