Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de set. de 2014

Festiva das Domadoras

Reunião Festiva em Comemoração ao Mês das Domadoras, foi realizada em 04.092014, no Lions Clube de Itapetininga.  O Orador oficial, CL Newton Albuquerque, fez a homenagem para as Domadoras e a DM Sonia Matiazzo entregou mimos para DDMM e CCaLL.

Na oportunidade o Lions prestou homenagem ao Jornal Folha de Itapetininga, pelo aniversário de 45 anos, entregando Certificado de Honra ao Mérito ao Diretor Sr. José Octavio Salem Cerqueira, e, agradeceu a parceria pelas publicações das atividades do LIONS.

O Presidente CL Wilson Matiazzo confirmou o cancelamento da próxima reunião em 18.09, em razão da caravana que seguirá para São Paulo para participar da Tarde de Apresentação da CaL Vera Lucia Gomes da Silva.

Aprovada a parceria com o IGGHI – Instituto Geográfico Genealógico Histórico de Itapetininga, para o evento que será realizado em novembro/2014.

Na Instrução Leonística foi relatada a lista de atividades do LC Itapetininga no mês de agosto 2014.

A Festiva contou com a honrosa presença do CL Leão Alcides e DM Maria Rita do Lions SP Pirituba, e de diversos convidados que abrilhantaram o evento, entre eles, a Colunista do Jornal Folha de Itapetininga Gabi; Dra. Maria Lucia Haiddar – candidata a Vice-Governadora do Estado de São Paulo; Jorge Pranches de Meira e Angélica, Sra. Eneida Salem Cerqueira e filha,



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário