Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

5 de set de 2014

Festiva das Domadoras

Reunião Festiva em Comemoração ao Mês das Domadoras, foi realizada em 04.092014, no Lions Clube de Itapetininga.  O Orador oficial, CL Newton Albuquerque, fez a homenagem para as Domadoras e a DM Sonia Matiazzo entregou mimos para DDMM e CCaLL.

Na oportunidade o Lions prestou homenagem ao Jornal Folha de Itapetininga, pelo aniversário de 45 anos, entregando Certificado de Honra ao Mérito ao Diretor Sr. José Octavio Salem Cerqueira, e, agradeceu a parceria pelas publicações das atividades do LIONS.

O Presidente CL Wilson Matiazzo confirmou o cancelamento da próxima reunião em 18.09, em razão da caravana que seguirá para São Paulo para participar da Tarde de Apresentação da CaL Vera Lucia Gomes da Silva.

Aprovada a parceria com o IGGHI – Instituto Geográfico Genealógico Histórico de Itapetininga, para o evento que será realizado em novembro/2014.

Na Instrução Leonística foi relatada a lista de atividades do LC Itapetininga no mês de agosto 2014.

A Festiva contou com a honrosa presença do CL Leão Alcides e DM Maria Rita do Lions SP Pirituba, e de diversos convidados que abrilhantaram o evento, entre eles, a Colunista do Jornal Folha de Itapetininga Gabi; Dra. Maria Lucia Haiddar – candidata a Vice-Governadora do Estado de São Paulo; Jorge Pranches de Meira e Angélica, Sra. Eneida Salem Cerqueira e filha,



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário