Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

24 de nov de 2014

Premiação do vencedor do Concurso Cartaz sobre a Paz



LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
CONCURSO INTERNACIONAL DO CARTAZ SOBRE A PAZ






















O Estudante Adrian Cesar de Oliveira, aluno do 7º ano da Escola Estadual Darcy Vieira, vence a competição local do concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs International patrocinada pelo Lions Clube de Itapetininga.

O cartaz de Adrian foi um dos mais de 450.000 concorrentes em nível mundial do Concurso que é patrocinado pelo Lions Clube para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro.

O cartaz foi selecionado levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso deste ano: “Paz, Amor e Compreensão”.

O presidente do Lions Clube de Itapetininga CL Wilson José Matiazzo, declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade dos alunos das escolas que participaram. “É óbvio que estes jovens têm sólidas ideias sobre o que a paz significa para eles. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para os jovens expressarem suas visões.”

O cartaz de Adrian avançará para a próxima etapa do concurso, nas rodadas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional.

O grande vencedor internacional recebe o prêmio de US$ 5.000, e cada um dos 23 finalistas vencedores da menção honrosa receberá um certificado e um prêmio monetário no valor de US$ 500.

Adrian Cesar de Oliveira aluno do 7º ano da Escola Estadual Darcy Vieira -1º Lugar
Thaissa Antunes Coelho aluna do 7º ano da E.E. Darcy Vieira - 2º lugar 
Maria Laura Mota da Silva aluna do 6º ano Colégio Anglo – 3º lugar,
Todos foram homenageados e premiados pelo Lions Clube de Itapetininga no dia 20.11.,e, juntamente com seus pais, professores, diretores e amigos, participaram do jantar festivo na sede do Lions Clube de Itapetininga.

Parabenizamos os alunos, professores e diretores que se dedicaram e orientaram os alunos para participar deste concurso. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário