Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

24 de nov. de 2014

Premiação do vencedor do Concurso Cartaz sobre a Paz



LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
CONCURSO INTERNACIONAL DO CARTAZ SOBRE A PAZ






















O Estudante Adrian Cesar de Oliveira, aluno do 7º ano da Escola Estadual Darcy Vieira, vence a competição local do concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs International patrocinada pelo Lions Clube de Itapetininga.

O cartaz de Adrian foi um dos mais de 450.000 concorrentes em nível mundial do Concurso que é patrocinado pelo Lions Clube para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro.

O cartaz foi selecionado levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso deste ano: “Paz, Amor e Compreensão”.

O presidente do Lions Clube de Itapetininga CL Wilson José Matiazzo, declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade dos alunos das escolas que participaram. “É óbvio que estes jovens têm sólidas ideias sobre o que a paz significa para eles. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para os jovens expressarem suas visões.”

O cartaz de Adrian avançará para a próxima etapa do concurso, nas rodadas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional.

O grande vencedor internacional recebe o prêmio de US$ 5.000, e cada um dos 23 finalistas vencedores da menção honrosa receberá um certificado e um prêmio monetário no valor de US$ 500.

Adrian Cesar de Oliveira aluno do 7º ano da Escola Estadual Darcy Vieira -1º Lugar
Thaissa Antunes Coelho aluna do 7º ano da E.E. Darcy Vieira - 2º lugar 
Maria Laura Mota da Silva aluna do 6º ano Colégio Anglo – 3º lugar,
Todos foram homenageados e premiados pelo Lions Clube de Itapetininga no dia 20.11.,e, juntamente com seus pais, professores, diretores e amigos, participaram do jantar festivo na sede do Lions Clube de Itapetininga.

Parabenizamos os alunos, professores e diretores que se dedicaram e orientaram os alunos para participar deste concurso. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário