Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

28 de nov de 2014

Visita da CaL Verinha ao Clube de Mães


Em 26 de novembro de 2014, o Clube de Mães “Amália de Camargo Rossi” pertencente ao LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, recebeu a visita Oficial da CaL Vera Lucia Gomes da Silva, cônjuge do DG CL Francisco Mauricio Gomes da Silva.

A CaL Verinha e sua Equipe Feminina foi recepcionada pelas Presidente DM Sonia Ruiz Matiazzo, Dirigente do Clube de Mães CaL Maria José Soares Larotonda e demais CCaLL e DDMM do Lions.

Após o almoço, um grupo de crianças do projeto flanelinha tocaram flauta, dando boas-vindas a CaL Verinha e Equipe.

Na ocasião a CaL Verinha fez entrega de enxovais de bebê e uma cesta com Kit de produtos para criança para a Dirigente do Clube de Mães que fará entrega para mães gestantes carentes.

Entregou também diversos livros enviados pela CaL Lourisse Batah de Queiroz para compor a biblioteca do projeto “Livro Viajante” difundido no Clube de Mães.

As alunas e voluntárias do Clube de Mães participaram da recepção á CaL Verinha demonstrando seus trabalhos elaborados.

A CaL Vilma Paolieri Vieira fez apresentação da CaL Verinha que fez entrega de mimos para CaL Maria José e DM Sonia, e estas, ofereceram um mimo do clube de Mães para CaL Verinha.

Após o encerramento todos saborearam bolo e refrigerante Envolvidas em muito companheirismo.


A CaL Verinha teve oportunidade de conhecer o “Instituto Geração Unidades Produtivas”, que atende as crianças nos projetos: “Flanelinha”, “Mudas da Cidade” e “Jovem Aprendiz” que é Presidido pela CaL Maria José Soares Larotonda.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário