Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

28 de nov. de 2014

Visita da CaL Verinha ao Clube de Mães


Em 26 de novembro de 2014, o Clube de Mães “Amália de Camargo Rossi” pertencente ao LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, recebeu a visita Oficial da CaL Vera Lucia Gomes da Silva, cônjuge do DG CL Francisco Mauricio Gomes da Silva.

A CaL Verinha e sua Equipe Feminina foi recepcionada pelas Presidente DM Sonia Ruiz Matiazzo, Dirigente do Clube de Mães CaL Maria José Soares Larotonda e demais CCaLL e DDMM do Lions.

Após o almoço, um grupo de crianças do projeto flanelinha tocaram flauta, dando boas-vindas a CaL Verinha e Equipe.

Na ocasião a CaL Verinha fez entrega de enxovais de bebê e uma cesta com Kit de produtos para criança para a Dirigente do Clube de Mães que fará entrega para mães gestantes carentes.

Entregou também diversos livros enviados pela CaL Lourisse Batah de Queiroz para compor a biblioteca do projeto “Livro Viajante” difundido no Clube de Mães.

As alunas e voluntárias do Clube de Mães participaram da recepção á CaL Verinha demonstrando seus trabalhos elaborados.

A CaL Vilma Paolieri Vieira fez apresentação da CaL Verinha que fez entrega de mimos para CaL Maria José e DM Sonia, e estas, ofereceram um mimo do clube de Mães para CaL Verinha.

Após o encerramento todos saborearam bolo e refrigerante Envolvidas em muito companheirismo.


A CaL Verinha teve oportunidade de conhecer o “Instituto Geração Unidades Produtivas”, que atende as crianças nos projetos: “Flanelinha”, “Mudas da Cidade” e “Jovem Aprendiz” que é Presidido pela CaL Maria José Soares Larotonda.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário