Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

3 de dez de 2014

VALORIZAÇÃO DA MULHER EM LIONS



ASSESSORIA DA VALORIZAÇÃO DA MULHER EM LIONS:

DISTRITO MÚLTIPLO LC

PDG CaL Selma Aragão – Distrito LC1- LCRJ Copacabana; 
PDG CaL Zuraide de Figueiredo Guedes – Distrito LC11 – LC Porciúncula;
PDG CaL Margareth Lúcia Alvares Lopes Neves – Distrito LC5 – LC São José dos Campos Augustin Soliva.

A Assessoria da VALORIZAÇÃO DA MULHER EM LIONS, neste AL 2014/2015, pretende fazer uma viagem de trajetória comunicativa expressa, procurando trazer algumas reflexões que digam respeito à temática gênero e sua importância no contexto Leonístico.
Queridas Companheiras, o centenário Leonístico se aproxima e nós somos uma grande força que alavanca o crescimento Leonístico.
Você, mulher, que está nas fileiras deste movimento associativista e agregador pode muito realizar em seus Clubes em seu Distrito, pois a sua capacidade de saber ouvir e implementar ações; de saber dialogar e buscar soluções; de servir sem olhar a quem, envolvem a sua natureza participativa e solidária.
Você é o rouxinol que canta, mas também é a ave que voa descortinando horizontes do serviço desinteressado.
Você é a construção desta edificação leonística que alcança degraus de crescimento e progresso associativo, com sua presença terna, equilibrada e de senso prático.
Ao lado de seu Leão, desbravas jaulas leonísticas regionais e mundiais, sua voz se ouve no rugido do coração de cada ser que habita a tua comunidade.
Mulher de LIONS, voluntária das fileiras do bom governo, da boa ação, do bom trabalho social.
Vamos nos unir, cada vez mais consolidar nosso potencial fazendo com que este movimento Leonístico cresça e cresça com mais associadas, mais mulheres engajadas na consciência do SERVIR, para que ao atingirmos o centenário sejamos uma multidão de corações femininos batendo no compasso da igualdade ao vigor masculino, formando mulheres e homens uma só família leonística deste movimento que é sentimento e alma.


PDG CaL Selma Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário