Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

28 de mar de 2015

3ª Reunião do Comitê Consultivo Divisão F2

A terceira reunião do Comitê Assessor do Distrito LC2 - Divisão F2,  que compõe os Lions Clubes de  Boituva, Itapetininga e Tatuí, foi realizada em 21.03.2015, na sede do Lions Clube de Itapetininga. 

Presente o Coordenador Região F CL Adauto Pereira Sobrinho e, como orador oficial da reunião o MJF CL Ataliba Borges - CaL Cassia,  que discorreu sobre a importância do Envolvimento no Leonismo, que o Lions é prazer e alegria e que somos voluntário sim, mas, voluntários com obrigações. Lembra que em abril é o Mês da Família, e em maio deve ser comemorado os Serviços de Lions. Deixa uma frase de Cora Coralina para reflexão "Feliz é aquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina". 

Os presidentes dos LC Boituva CL José Augusto Cardoso Costa, LC Itapetininga CL Wilson José Matiazzo LC Tatuí CL Paulo Roberto Gonçalves comentaram sobre as atividades realizadas e os projeto para o futuro. 

Toda a Diretoria  e os Leões e Domadoras presentes se manifestaram apresentando as dificuldades encontradas e buscando sugestões para que os Leões tenham mais entusiasmo no servir.

A Coordenadora da Divisão F2 CaL Cleusa destaca a necessidade dos clubes se envolverem com entusiasmo e persistências nas meta do DG CL Mauricio e PI Joe Preston.  

Fala sobre a importância de Posse de Novos Associados; das eleições nos Clubes no mês de Abril; a participação de todos na 54ª Convenção Distrital; para o Clubes desenvolver projetos voltados às necessidades da comunidade o que resulta em grande visibilidade do nome Lions; destaca a importância do Programa Companheiro de Melvin Jones; fala sobre o concurso de Instrução Leonistica do DLC2, dentre outras questões. 

Reunião com muito Envolvimento que deixou, em todos, uma reflexão sobre como Viver o Lions com mais Entusiasmo e Orgulho.

A CaL Cleusa agradece aos presidentes pelo apoio ao DG CL Mauricio atendendo as metas da Governadoria e realizando atividades e a todos os presentes pela presença e participação.

Ao final  saborearam um delicioso almoço. 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário