Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

1 de mai. de 2015

Mensagem Barry Palmer



A Organização Mundial de Imunização, realizada de 24 a 30 de abril de 2015, representa uma grande oportunidade para continuarmos promovendo as imunizações de rotina, juntamente com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Fundação das Nações Unidas e com outros parceiros dos Leões. Todos os anos, esta semana apresenta uma oportunidade para aumentarmos a conscientização sobre o sarampo e a importância da vacinação. Leões de todo o mundo estão patrocinando eventos durante esta semana especial para mostrar o alto nível de compromisso com a campanhaUma Vacina, Uma Vida: Iniciativa do Lions Contra o Sarampo.
Fico entristecido ao saber que 400 pessoas ainda morrem todos os dias devido ao sarampo, a maioria delas crianças. O sarampo é uma doença altamente contagiosa que pode causar complicações graves, inclusive a cegueira. Mas existe uma vacina simples e eficaz em termos de custo. É desta maneira que os Leões fazem a diferença. Com a sua ajuda, milhões de crianças poderão receber esta vacina que salva vidas.
Fique atento ao nosso blog, página no Facebook e conta no Twitter durante esta semana para informações e estatísticas interessantes sobre os esforços de imunização ao redor do mundo. Lembre-se de nos marcar em suas mensagens de mídia social para nos informar sobre as atividades do clube, e faça uma busca em #vaccineswork para juntar-se ao nosso bate-papo.
Muito obrigado pela sua dedicação aos esforços de imunização.
Cordialmente,
Barry J. Palmer
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs Internationa

Nenhum comentário:

Postar um comentário