Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

1 de mai de 2015

Mensagem Barry Palmer



A Organização Mundial de Imunização, realizada de 24 a 30 de abril de 2015, representa uma grande oportunidade para continuarmos promovendo as imunizações de rotina, juntamente com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Fundação das Nações Unidas e com outros parceiros dos Leões. Todos os anos, esta semana apresenta uma oportunidade para aumentarmos a conscientização sobre o sarampo e a importância da vacinação. Leões de todo o mundo estão patrocinando eventos durante esta semana especial para mostrar o alto nível de compromisso com a campanhaUma Vacina, Uma Vida: Iniciativa do Lions Contra o Sarampo.
Fico entristecido ao saber que 400 pessoas ainda morrem todos os dias devido ao sarampo, a maioria delas crianças. O sarampo é uma doença altamente contagiosa que pode causar complicações graves, inclusive a cegueira. Mas existe uma vacina simples e eficaz em termos de custo. É desta maneira que os Leões fazem a diferença. Com a sua ajuda, milhões de crianças poderão receber esta vacina que salva vidas.
Fique atento ao nosso blog, página no Facebook e conta no Twitter durante esta semana para informações e estatísticas interessantes sobre os esforços de imunização ao redor do mundo. Lembre-se de nos marcar em suas mensagens de mídia social para nos informar sobre as atividades do clube, e faça uma busca em #vaccineswork para juntar-se ao nosso bate-papo.
Muito obrigado pela sua dedicação aos esforços de imunização.
Cordialmente,
Barry J. Palmer
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs Internationa

Nenhum comentário:

Postar um comentário