Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

30 de jun de 2015

Agradecimento - CC CL Antonio Lázaro Forti



Prezados Companheiros do Lions Clubes Internacional

CONVENÇÃO DA SUPERAÇÃO

O porquê da Convenção SuperAção?

Porque nós, o Presidente do Conselho de Governadores e o Colegiado “MÃOS DADAS” e suas equipes tivemos a Luz Divina , iluminando e abençoando nossos caminhos, dando-nos sabedoria , força, determinação ; plantamos sementes da sinceridade, generosidade ,pureza e amor , colhendo a integração, solidariedade, respeito entre os Distritos e, consequentemente, entre os associados. 

Foi um Ano Leonístico de Sucesso e SuperAção para todos.

Realmente, a XVI Convenção do Distrito Múltiplo LC fez jus a seu nome - Convenção da SuperAção, pois estavam nessa Convenção, participando do maior encontro de companheirismo, trabalho, ação ,aprendizado e também de lazer , mais de oitocentos convencionais, praticando a amizade como um fim e não como um meio. 

A gratidão do Presidente do Conselho de Governadores e do Colegiado “Mãos Dadas” do Distrito Múltiplo LC, só pode ser demonstrado a todos os convencionais através de nossas alegrias, de nossas emoções e da certeza de nosso compromisso cumprido.
A XVI Convenção foi preparada pelo Diretor PCC CL Fábio Oliveira Filho / Companheira Leda e toda sua equipe, com maior carinho e esmero para que reinasse alegria e bem estar a todos. As Comissões de trabalhos , juntamente com a Secretaria, desenvolveram suas atividades com o comprometimento,
lealdade e entusiasmo, havendo uma harmonia constante.

A nossa eterna Gratidão e nossas Homenagens pela atuação do Diretor, Patrono também responsável pela informática , do Mestre de Cerimônia ,da Equipe de Apoio e dos Voluntários pelo magnífico trabalho realizado .

A nossa eterna Gratidão ao grande mestre, PCC CL Edgar Antonio Piton e nossa querida CaL Margarida ,que sempre esteve nos apoiando com seus conhecimentos e carisma.

A nossa Gratidão ao Orador Oficial ID Jorge Andrés Bertolozzi que se dispôs a compartilhar os seus conhecimentos , nos motivando juntamente com com CaL Martha , esbanjando simpatia.

Agradecemos também a participação e a honrosa presença dos Ex-Diretores Internacionais, CaL Rosane Terezinha Jahnk e CLFabrício de Oliveira Neto.

No nosso movimento Leonístico, somos um grupo heterogênio , mas unido , predominando a amizade , a sinceridade e honestidade; não competimos , vivemos lado a lado, buscando o ideal comum , caminhando juntos , sempre de “Mãos Dadas”, com competência e compromisso , pois só assim somos fortes e atingiremos o objetivo comum que é “Servir” . 

A nossa eterna Gratidão a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar esta memorável Convenção da SuperAção , o empenho pessoal, a energia e a participação de cada um e , sobretudo ,pelo envolvimento com os objetivos de fortalecer o Movimento Leonístico.

A participação de todos os convencionais demonstrou a pujança e a
SuperAção de nosso Distrito Múltiplo LC e o Orgulho de Ser Leão 


CC CL Antonio Lázaro Forti /CaL Maria do Carmo
Colegiado Mãos Dadas
AL 2014/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário