Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

30 de jun. de 2015

Agradecimento - CC CL Antonio Lázaro Forti



Prezados Companheiros do Lions Clubes Internacional

CONVENÇÃO DA SUPERAÇÃO

O porquê da Convenção SuperAção?

Porque nós, o Presidente do Conselho de Governadores e o Colegiado “MÃOS DADAS” e suas equipes tivemos a Luz Divina , iluminando e abençoando nossos caminhos, dando-nos sabedoria , força, determinação ; plantamos sementes da sinceridade, generosidade ,pureza e amor , colhendo a integração, solidariedade, respeito entre os Distritos e, consequentemente, entre os associados. 

Foi um Ano Leonístico de Sucesso e SuperAção para todos.

Realmente, a XVI Convenção do Distrito Múltiplo LC fez jus a seu nome - Convenção da SuperAção, pois estavam nessa Convenção, participando do maior encontro de companheirismo, trabalho, ação ,aprendizado e também de lazer , mais de oitocentos convencionais, praticando a amizade como um fim e não como um meio. 

A gratidão do Presidente do Conselho de Governadores e do Colegiado “Mãos Dadas” do Distrito Múltiplo LC, só pode ser demonstrado a todos os convencionais através de nossas alegrias, de nossas emoções e da certeza de nosso compromisso cumprido.
A XVI Convenção foi preparada pelo Diretor PCC CL Fábio Oliveira Filho / Companheira Leda e toda sua equipe, com maior carinho e esmero para que reinasse alegria e bem estar a todos. As Comissões de trabalhos , juntamente com a Secretaria, desenvolveram suas atividades com o comprometimento,
lealdade e entusiasmo, havendo uma harmonia constante.

A nossa eterna Gratidão e nossas Homenagens pela atuação do Diretor, Patrono também responsável pela informática , do Mestre de Cerimônia ,da Equipe de Apoio e dos Voluntários pelo magnífico trabalho realizado .

A nossa eterna Gratidão ao grande mestre, PCC CL Edgar Antonio Piton e nossa querida CaL Margarida ,que sempre esteve nos apoiando com seus conhecimentos e carisma.

A nossa Gratidão ao Orador Oficial ID Jorge Andrés Bertolozzi que se dispôs a compartilhar os seus conhecimentos , nos motivando juntamente com com CaL Martha , esbanjando simpatia.

Agradecemos também a participação e a honrosa presença dos Ex-Diretores Internacionais, CaL Rosane Terezinha Jahnk e CLFabrício de Oliveira Neto.

No nosso movimento Leonístico, somos um grupo heterogênio , mas unido , predominando a amizade , a sinceridade e honestidade; não competimos , vivemos lado a lado, buscando o ideal comum , caminhando juntos , sempre de “Mãos Dadas”, com competência e compromisso , pois só assim somos fortes e atingiremos o objetivo comum que é “Servir” . 

A nossa eterna Gratidão a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar esta memorável Convenção da SuperAção , o empenho pessoal, a energia e a participação de cada um e , sobretudo ,pelo envolvimento com os objetivos de fortalecer o Movimento Leonístico.

A participação de todos os convencionais demonstrou a pujança e a
SuperAção de nosso Distrito Múltiplo LC e o Orgulho de Ser Leão 


CC CL Antonio Lázaro Forti /CaL Maria do Carmo
Colegiado Mãos Dadas
AL 2014/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário