Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

14 de jun. de 2015

Posse Nova Diretoria AL 2015-2016


O Lions Clube de Itapetininga realizou reunião festiva de transmissão e posse de nova diretoria AL 2015-2016 em 11 de junho de 2015, ocasião em que o CL Wilson José Matiazzo – DM Sonia, transmitem a presidência para o CL Lucas Adriano Ravacci – DM Bianca.

Abrilhantando o evento, a festiva contou com a presença do Governador do DLC2 CL Francisco Mauricio Gomes da Silva e CaL Verinha e realizou a solenidade de posse do CL Lucas como presidente do LC Itapetininga.  

Atuando como Mestre de Cerimonias o CL Alcides de Carvalho e como Orador o CL Clóvis Soares que parabenizou o CL Wilson e CL Lucas, discorreu ética e sobre o aniversário do LC Itapetininga que comemorou 59 anos em 05 de junho.

O Presidente do Lions Clube de Tatuí, CL Paulo Roberto Gonçalves recebeu o troféu de caravana mais numerosa e o CL Marcos Thame do Lions Clube de Boituva recebeu o troféu de caravana mais distante.

Presente também o 2º VDG CL Rubens Mesadri e DM Marilene associados do Lions Clube de Votorantim.

O CL Wilson relata a lista de atividades realizadas na gestão e faz entrega de uma placa ao Amigo do Clube Sr Wesley Morais Costa, Grupo Lojas Style, parceiro do Clube em diversas atividades, que também recebe uma flâmula e Kit do Lions, das mãos do DG CL Mauricio.

A CaL Verinha Gomes da Silva faz entrega de mimos para Voluntárias do Clube de Mães, recebidos no concurso realizado no encerramento do evento da Promoção Humana. E, também faz entrega de mimos para DM Bianca e DM Sonia.

Festiva alegre e descontraída com muito companheirismo e confraternização.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário