Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

1 de jul. de 2015

AGRADECIMENTO, RECONHECIMENTO E GRATIDÃO - DG CL MAURICIO



MENSAGEM DE AGRADECIMENTO, RECONHECIMENTO E GRATIDÃO

Encontrar palavras para descrever tudo o que aconteceu nesse ano leonístico em que estivemos na direção do nosso Distrito LC-2 mais posso afirmar que foram de muita alegria e conquistas. 

Sempre procurei honrar essa posição com dignidade a mim confiada com dedicação, carinho e amor. Foi um ano com muitos obstáculos e desafios, mas com varias realizações o que coroou brilhantemente a nossa gestão.

Como em toda administração existem momentos que nem sempre são favoráveis, a nossa não seria diferente, por isso houve momentos em tivemos que tomar algumas atitudes para que tudo se acertasse. O importante é que esses obstáculos serviram para o nosso crescimento.

Chegamos ao fim dessa jornada com a satisfação do dever cumprido. Podemos olhar para trás e ver que tudo valeu pelo esforço que empregamos por uma causa tão nobre, no “Envolvimento no Servir”. 

Agradecemos a todos que trabalharam conosco, o Gabinete, Coordenadores de Divisão e Região, Presidentes de Clube, Assessores, Companheiros Companheiras, Domadoras e Leos e colaboradores que não mediram esforços em trabalhar em sintonia e boa vontade. Na certeza do dever cumprido em todos os Clubes e parcerias bem sucedidas e com a satisfação de momentos inesquecíveis de companheirismos e a certeza de um trabalho em conjunto bem realizado. 

Sei que existiram momentos onde fizemos de todo o possível para o melhor curso de realizações acrescentando conhecimento e aceitação de novos rumos para Movimento leonístico.

Caminhamos para aprendizado onde somos pioneiros nestes 100 anos que se completam em 2017 e novo 100 anos que virá com a modernidade do futuro. Realizamos os objetivos sempre levando os propósitos de Lions na intenção do melhor motivando, envolvendo e realizando no comparecimento e caminhando juntos a todos os companheiros que partilharam conosco este ano como Governador do Distrito LC-2. 

Tudo que é bom passa rápido e este ano foi cheio de muita responsabilidade e boa vontade no acertar para melhor, pois o Envolvimento no Servir é o nosso lema que se realiza na verdade de um Lions com elos forte de um amanhã renovado.

Os nossos Clubes só nos acrescentaram com realizações e foco sempre no engrandecimento de todos no Servir. Juntos somos mais, pessoas ajudando pessoas e nesta cadeia de fortalecimento nos deu o Orgulho de Ser Leão dentro do sentimento a certeza que fizemos a diferença envolvendo e compartilhando com cada um o exemplo do trabalho feito com paz e harmonia.

Agradecimento àqueles que indiretamente contribuíram durante a nossa gestão em especial minha CaL e esposa Verinha que além de me acompanhar em todos os eventos e atividades também não mediu esforços para visitar todos os Clubes de Mães sempre levando um kit completo de costura e um ou mais enxovais completos para recém-nascido e um certificado de reconhecimento.

Temos certeza que lideramos como os vou dos gansos trabalhando em equipe, liderança e companheirismo e atingimos a meta no servir.


DG CL Francisco Mauricio G. Silva e CaL Verinha


O Nosso muito obrigado a todos

“Quando há Envolvimento no Servir e companheirismo, tudo fica a contento”.
“O Lions cresce a cada dia, quando cada companheiro participa com boa vontade, confiança e fé na escalada dos propósitos leonísticos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário