Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

3 de jul. de 2015

Doação de Cestas Básicas



ENTREGA DE 20 CESTAS BÁSICAS


O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, que tem como um de seus objetivos interessar-se ativamente pelo bem-estar da comunidade, efetuou a entrega de 20 cestas básicas para CPSI – Casa da Promoção Social e Imaculada – Itapetininga, para que sejam distribuídas para famílias da comunidade.

A entrega ocorreu durante a reunião realizada em 02 de julho de 2015 na sede do Clube, para Irmã Rosemalia Vieira e Irmã Luciana Andrade do Convento Imaculada Conceição da Ordem das Irmãs Beneditinas Missionárias de Tutizing - Itapetininga

O Lions Clube Internacional promove Campanha de Ações para Serviços Globais, com a finalidade de servir suas comunidades e contribuir para o desenvolvimento e bem-estar de milhões de pessoas no mundo.

Esta campanha das Cestas Básicas é o resultado do trabalho e Envolvimento dos Companheiros Leões do Lions Clube de Itapetininga com a intenção de aliviar a fome dos mais necessitados.

Em 2017 o Lions Clube Internacional estará completando 100 anos de serviços realizados à comunidade mundial. 













4 comentários:

  1. Eu to precizando muito d uma cesta por favor 998460246

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem.se pude deus abencoe todos

    ResponderExcluir
  3. Me ajude se puder deus abençoes vocs todos

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso de uma cesta básica urgente tenho 5 crianças que preciso de uma ajuda por favor
    Me ajude 15988172520

    ResponderExcluir