Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

3 de jul. de 2015

Reunião AGO 02.07.2015


O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA realizou a primeira reunião da gestão AL 2015-2016 sob a presidência do CL Lucas Adriano Ravacci, em 02.07.2015, com muito companheirismo e descontração.

Contou com a presença de convidados e em especial das Irmã Rosemalia Veira e Irmã Luciana Andrade do Convento Imaculada Conceição da Ordem das Irmãs Beneditinas Missionárias de Tutizing - CPSI - Casa de Promoção Social da Imaculada.

O Lions Clube, cumprindo com seu objetivo que visa o bem estar da comunidade, efetuou a doação de 20 cestas básicas para a CPSI, oferecidas pelos Leões e Domadoras do Lions, para serem distribuídas às famílias necessitadas.

Na oportunidade a CaL Cleusa entrega ao CL Presidente 6 Troféus de Reconhecimento e Gratidão e 3 Certificados recebidos na Cerimônia de Encerramento da Gestão 2014-2015 do DG CL Mauricio Gomes da Silva e CaL Verinha.

Troféus:

1º lugar Concurso Divulgação Leonística - Rádio -  TV
2º lugar Concurso Divulgação Leonística - Jornais e Revistas
3º lugar Concurso de Eficiência Administrativa
Caravana Mais Distante
1º lugar Coordenadora Divisão - CaL Cleusa
2º lugar Companheirismo nível Membro de Gabinete - CaL Cleusa

Certificados:
1º lugar - Peninha de Ouro
3º lugar - Eficiência Administrativa
3º lugar - Eficiência Administrativa - Tesoureiro-CL Clóvis Soares

Em seguida passa às mãos do CL Lucas o troféu de Caravana mais Distante recebida quando do comparecimento à festiva de Posse da nova Diretoria do LC Boituva, e também faz entrega de enxoval, doado pela CaL Vera Lucia Gomes da Silva - cônj IPDG CL Mauricio Gomes da Silva, à CaL Maria José Soares Larotonda, dirigente do clube de mães, para ser distribuído para gestante carente.

Reunião com muito companheirismo demonstrando que estão envolvidos com o  Lema da DG CaL Maria Luiza da Cunha Marques: "Envolver, Iluminar, Motivar" e com o Lema do Presidente CL Lucas "Servir com Amor".





























Nenhum comentário:

Postar um comentário