Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

6 de set de 2015

Posse Novos Associados



LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
POSSE DE NOVOS ASSOCIADOS

O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, sob a Presidência do CL Lucas Adriano Ravacci, em reunião festiva no dia 03 de setembro de 2015, realizou a Posse de 03 Novos Associados, que declararam estarem prontos para SERVIR DESINTERESSADAMENTE.

O nosso LIONS CLUBE proporciona aos sócios uma oportunidade para promover causas nobres, servir com os amigos e para que se tornem líderes na comunidade. Este clube é muito importante para os nossos Leões, mas é ainda mais importante para as pessoas a quem servimos.

O CL Lucas apadrinhou Samira Aparecida Santos Albuquerque – Secretária Municipal de Trânsito e Cidadania e Elaine Cristina Leite Cunha – Imobiliária Chitolina. A CaL Cleusa apresentou Ragnar Orlando Hammarstrom – Diretor do Instituto Federal de São Paulo-IFSP Campus Itapetininga.

Os novos associados conhecendo o nosso trabalho ficaram entusiasmados e estão comprometidos em cumprir com os objetivos de LIONS.

O lema dos Leões é “Nós servimos ” e o Lions Clube de Itapetininga, há 60 anos realiza projetos de serviços voltados à comunidade.

Lions Clubs International é a maior organização de serviços do mundo. O seu 1,400 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes está servindo comunidades de 210 países.


Sempre que um Lions clube se reúne, os problemas ficam menores. E as comunidades ficam melhores. Isso acontece porque oferecemos ajuda onde é necessário, em nossas comunidades e em todo o mundo, com integridade e energia inigualáveis. 







Um comentário: