Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

6 de set. de 2015

Posse Novos Associados



LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
POSSE DE NOVOS ASSOCIADOS

O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, sob a Presidência do CL Lucas Adriano Ravacci, em reunião festiva no dia 03 de setembro de 2015, realizou a Posse de 03 Novos Associados, que declararam estarem prontos para SERVIR DESINTERESSADAMENTE.

O nosso LIONS CLUBE proporciona aos sócios uma oportunidade para promover causas nobres, servir com os amigos e para que se tornem líderes na comunidade. Este clube é muito importante para os nossos Leões, mas é ainda mais importante para as pessoas a quem servimos.

O CL Lucas apadrinhou Samira Aparecida Santos Albuquerque – Secretária Municipal de Trânsito e Cidadania e Elaine Cristina Leite Cunha – Imobiliária Chitolina. A CaL Cleusa apresentou Ragnar Orlando Hammarstrom – Diretor do Instituto Federal de São Paulo-IFSP Campus Itapetininga.

Os novos associados conhecendo o nosso trabalho ficaram entusiasmados e estão comprometidos em cumprir com os objetivos de LIONS.

O lema dos Leões é “Nós servimos ” e o Lions Clube de Itapetininga, há 60 anos realiza projetos de serviços voltados à comunidade.

Lions Clubs International é a maior organização de serviços do mundo. O seu 1,400 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes está servindo comunidades de 210 países.


Sempre que um Lions clube se reúne, os problemas ficam menores. E as comunidades ficam melhores. Isso acontece porque oferecemos ajuda onde é necessário, em nossas comunidades e em todo o mundo, com integridade e energia inigualáveis. 







Um comentário: