Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de set. de 2015

Reunião festiva em 03.09.2015



O Lions Clube de Itapetininga sob a presidência do CL Lucas Adriano Ravacci – DM Bianca realizou em 03 de setembro de 2015, reunião festiva, comemorando a Posse de 03 novos associados, o mês das Domadoras e homenagem ao CL Newton Albuquerque. 





















O CL Newton Albuquerque foi homenageado pelos 27 anos que dedica ao Leonismo. O CL Clóvis fez explanação sobre a trajetória do CL Newton na prestação de serviços nas atividades do Lions Clube de Itapetininga e também sobre sua caminhada na área profissional. O presidente CL Lucas fez entrega de Certificado de Reconhecimento pelos 27 anos de Serviço Humanitário prestados desinteressadamente ao movimento Leonístico com ética e amor.





 O cerimonial de Posse dos novos associados foi conduzido pelo Past Presidente CL Wilson, sendo o Presidente CL Lucas Adriano Ravacci padrinho de Samira Aparecida Santos Albuquerque – secretaria de Transito e Cidadania e de Elaine Cristina Leite Cunha- imobiliária Chitolina e a CaL Cleusa apadrinhou Ragnar Orlando Hammarstrom – Diretor do Instituto Federal de São Paulo – IFSP – Campus Itapetininga, os quais conhecendo o nosso trabalho ficaram entusiasmados e estão comprometidos em cumprir com os objetivos de LIONS.










As Domadoras e Companheiras Leão foram homenageadas em comemoração ao mês das Domadoras, com texto escrito pelo Presidente CL Lucas enaltecendo a dedicação e o trabalho que desinteressadamente executam, e, todas receberam mimos das mãos das Diretoras Sociais.









Na oportunidade tivemos a honra de receber o Professor Pedro Roberto Goulart, doutor em Engenharia Mecânica do Instituto Federal de São Paulo – Campus Itapetininga, que fez explanação sobre a escola e sobre o curso superior de Engenharia Mecânica que está sendo pleiteado para o IFSP - Campus de Itapetininga, que será de extrema importância para o desenvolvimento de Itapetininga e Região.  “O engenheiro é quem transforma, através do conhecimento, os sonhos em produtos que vão melhorar a vida das pessoas e da sociedade”.  









Reunião alegre com muito companheirismo e ao término todos saborearam doces que os 
CCLL, CCaLL e DDMM fizeram com muito carinho.














Nenhum comentário:

Postar um comentário