Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

5 de set de 2015

Reunião festiva em 03.09.2015



O Lions Clube de Itapetininga sob a presidência do CL Lucas Adriano Ravacci – DM Bianca realizou em 03 de setembro de 2015, reunião festiva, comemorando a Posse de 03 novos associados, o mês das Domadoras e homenagem ao CL Newton Albuquerque. 





















O CL Newton Albuquerque foi homenageado pelos 27 anos que dedica ao Leonismo. O CL Clóvis fez explanação sobre a trajetória do CL Newton na prestação de serviços nas atividades do Lions Clube de Itapetininga e também sobre sua caminhada na área profissional. O presidente CL Lucas fez entrega de Certificado de Reconhecimento pelos 27 anos de Serviço Humanitário prestados desinteressadamente ao movimento Leonístico com ética e amor.





 O cerimonial de Posse dos novos associados foi conduzido pelo Past Presidente CL Wilson, sendo o Presidente CL Lucas Adriano Ravacci padrinho de Samira Aparecida Santos Albuquerque – secretaria de Transito e Cidadania e de Elaine Cristina Leite Cunha- imobiliária Chitolina e a CaL Cleusa apadrinhou Ragnar Orlando Hammarstrom – Diretor do Instituto Federal de São Paulo – IFSP – Campus Itapetininga, os quais conhecendo o nosso trabalho ficaram entusiasmados e estão comprometidos em cumprir com os objetivos de LIONS.










As Domadoras e Companheiras Leão foram homenageadas em comemoração ao mês das Domadoras, com texto escrito pelo Presidente CL Lucas enaltecendo a dedicação e o trabalho que desinteressadamente executam, e, todas receberam mimos das mãos das Diretoras Sociais.









Na oportunidade tivemos a honra de receber o Professor Pedro Roberto Goulart, doutor em Engenharia Mecânica do Instituto Federal de São Paulo – Campus Itapetininga, que fez explanação sobre a escola e sobre o curso superior de Engenharia Mecânica que está sendo pleiteado para o IFSP - Campus de Itapetininga, que será de extrema importância para o desenvolvimento de Itapetininga e Região.  “O engenheiro é quem transforma, através do conhecimento, os sonhos em produtos que vão melhorar a vida das pessoas e da sociedade”.  









Reunião alegre com muito companheirismo e ao término todos saborearam doces que os 
CCLL, CCaLL e DDMM fizeram com muito carinho.














Nenhum comentário:

Postar um comentário